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Marca elege a cantora para ser a nova embaixadora brasileira do lançamento de dois novos itens anti-idade
Adnews
24.02.2022
Depois do sucesso da última campanha de hidratantes clicada 100% no Brasil, Clinique agora elege ‘Veveta’ para estrelar a campanha de anti-idade sob o mote ‘É claro que é Clinique’. A primeira campanha com a cantora vai promover o lançamento do combo anti-idade perfeito, com dois novos produtos: o Sérum Smart e o creme antirrugas Smart Eye.
Segundo Mariana Seta, diretora da Clinique Brasil, a marca tem alta expectativa no mercado brasileiro e no crescimento de Beauty, e foca sua estratégia de comunicação em campanhas locais para, cada vez mais, se aproximar da consumidora brasileira e seus desejos.
“Queríamos uma campanha encantadora com uma pessoa que refletisse a beleza da brasileira e que nossas consumidoras se reconhecessem nela. Por isso escolhemos Ivete Sangalo, essa mulher poderosa que representa tão bem essa brasilidade e a pele de nossas consumidoras” completa Mariana.
As filmagens foram realizadas em dezembro, com estratégia criativa desenvolvida pela agência MariaSãoPaulo. Trata-se de uma campanha 360, ativada em todos os canais da marca.
“Será a maior campanha que Clinique Brasil já fez”, finaliza Mariana. O conceito da campanha reflete o momento especial da marca no país. “Com a Ivete, a proposta é consolidar a brasilidade, trabalhando os atributos e cultura brasileira dentro da marca”, fala Larissa CEO da Larissa Andrade MariaSãoPaulo.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
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