Skip to main content

Depois do sucesso da última campanha de hidratantes clicada 100% no Brasil, Clinique agora elege ‘Veveta’ para estrelar a campanha de anti-idade sob o mote ‘É claro que é Clinique’. A primeira campanha com a cantora vai promover o lançamento do combo anti-idade perfeito, com dois novos produtos: o Sérum Smart e o creme antirrugas Smart Eye.

Segundo Mariana Seta, diretora da Clinique Brasil, a marca tem alta expectativa no mercado brasileiro e no crescimento de Beauty, e foca sua estratégia de comunicação em campanhas locais para, cada vez mais, se aproximar da consumidora brasileira e seus desejos. 

“Queríamos uma campanha encantadora com uma pessoa que refletisse a beleza da brasileira e que nossas consumidoras se reconhecessem nela. Por isso escolhemos Ivete Sangalo, essa mulher poderosa que representa tão bem essa brasilidade e a pele de nossas consumidoras” completa Mariana.

As filmagens foram realizadas em dezembro, com estratégia criativa desenvolvida pela agência MariaSãoPaulo. Trata-se de uma campanha 360, ativada em todos os canais da marca.

“Será a maior campanha que Clinique Brasil já fez”, finaliza Mariana. O conceito da campanha reflete o momento especial da marca no país. “Com a Ivete, a proposta é consolidar a brasilidade, trabalhando os atributos e cultura brasileira dentro da marca”, fala Larissa CEO da Larissa Andrade MariaSãoPaulo. 

Leave a Reply