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As pessoas têm jornadas próprias e objetivos de vida diferentes. Por isso, as marcas precisam cada vez mais adequar sua comunicação a fim de gerar identificação com o público, apresentando…
Adnews
17.01.2023
As pessoas têm jornadas próprias e objetivos de vida diferentes. Por isso, as marcas precisam cada vez mais adequar sua comunicação a fim de gerar identificação com o público, apresentando exatamente o que seus alunos e futuros alunos precisam naquele momento. Assim, para mostrar que o CNA se encaixa ao “flow” de cada um na hora de aprender inglês e espanhol, a marca lança sua nova campanha publicitária para 2023, criada pela agência Tech and Soul.
O mote central da campanha é “Com o CNA, o futuro vai no seu flow”, que traz como destaque um filme de 30 segundos, além de versões de 15”, mostrando como o CNA se adapta ao aluno, ajudando-o a viabilizar seu futuro seja lá qual for o seu objetivo no momento – tudo no tempo dele e da forma como achar melhor, no formato online, híbrido ou presencial.
As peças apresentam pessoas em situações diversas praticando o idioma – jogando games, estudando a distância, na sala de aula e até fazendo reunião no metaverso. Tudo isso no embalo de uma versão exclusiva do hit de sucesso “O País do Futebol”, originalmente cantada por MC Guimê.
“Estamos usando o termo ‘flow’ para apresentar a jornada de cada um e mostrando que os alunos são a parte mais importante, sempre. Independentemente do momento de vida da pessoa e dos objetivos que ela tem para sua vida, o CNA tem uma solução para esse flow.”
“Aprender um novo idioma não só abre novas portas, como ajuda as pessoas a chegar aonde quiserem. Entendemos esse inconsciente coletivo e sintetizamos isso no conceito flow, mostrando que o nosso aluno pode estudar inglês como quiser para fazer o que quiser com ele.”
É a primeira campanha criada para o CNA assinada pela agência Tech and Soul.
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