Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Sob a chancela da CNN Pop, a jornalista traz insights exclusivos, bastidores e até looks!
Adnews
08.01.2024
A CNN Brasil estará presente na cobertura das premiações que movimentam o mercado do entretenimento mundial por meio de publicações e lives em suas plataformas digitais, segmento em ascensão no grupo. A iniciativa tem a chancela da CNN Pop, com Mari Palma.
Jornalista e entusiasta do universo pop, Mari Palma traz aos espectadores uma perspectiva única dos grandes eventos internacionais que contemplam a música, o cinema, as séries de TV e serviços de streaming diretamente dos estúdios da emissora, em São Paulo (SP).
A cobertura teve início neste domingo (7) com o Globo de Ouro, seguido pelo Critics Choice Awards no próximo domingo (14) e pela entrega do Emmy na próxima segunda-feira (15), uma edição referente a 2023 devido ao adiamento causado pela greve de atores e roteiristas de Hollywood. Em 4 de fevereiro, os holofotes estarão no Grammy, e em 10 de março, na grandiosa celebração do cinema, o Oscar.
Além dos detalhes das entregas de troféus e homenagens, a jornalista também compartilha suas perspectivas pessoais, incluindo os looks favoritos das celebridades. Para Mari Palma, contemplar a temporada de premiações pela CNN Pop é a melhor junção de trabalho e vocação que ela poderia almejar.
“Estou realmente muito feliz em poder começar 2024 levando à nossa audiência informações e bastidores sobre essas premiações, que são o grande termômetro mundial do que a indústria do entretenimento produz de mais relevante no mundo pop”, afirma.
As coberturas serão transmitidas ao vivo pelo site da CNN Brasil, pelo canal da emissora no YouTube e pelos perfis da CNN Pop no Instagram e TikTok, apresentando vídeos, Reels, feeds e stories, proporcionando aos espectadores uma imersão completa nas festividades.
Os eventos internacionais são apenas parte da agenda de planos em desenvolvimento neste ano para Mari Palma, já que outros projetos com a jornalista serão anunciados em breve.
* Foto de capa: Kelly Queiroz/CNN Brasil
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.