Skip to main content

A CNN Brasil decidiu trazer uma campanha inédita nesta segunda-feira (23) dois anos após ser lançada no país. Agora, a CNN se apresenta como “CNN Brasil. Você por dentro de tudo.”

A campanha é pensada pela AlmaBBDO e será divulgada na TV, rádio, plataformas digitais e OOH (estações de metrô, aeroportos).

“Nesses dois anos, conquistamos credibilidade e confiança de uma audiência influente e diversificada, que valoriza estar bem-informada e com as diferentes perspectivas dos fatos. Com hard news, ao lado dos conteúdos da marca CNN Soft, e uma plataforma de amplo alcance, somos parceiros de negócios para outras marcas”, conta a CEO Renata Afonso.

A decisão de mudar também ocorreu por este ser um ano decisivo. Com a guerra na Ucrânia e mudanças eleitorais, esta é uma forma da CNN divulgar credibilidade e compromisso com os fatos.

Em março, a emissora alcançou os 109 milhões de visualizações em sua página, superando o recorde de 2021 (100 milhões).

“Estamos alcançando ótimos resultados em todas as plataformas, só no YouTube são mais de 13 milhões de visualizações por mês. E trouxemos novidade ao mercado, o que gera um movimento muito positivo em todo o setor”, afirma Afonso.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!