SBT aposta em irreverência para divulgar nova novela adulta “As Filhas da Senhora Garcia”
Nova trama do horário nobre da emissora ganha exposição em pontos de mídia exterior e de grande circulação na capital paulista; criação é da agência We
Criada pela agência Wieden + Kennedy de Londres, marca traz novo personagem que experimenta novas emoções
Adnews
31.07.2019
A Coca-Cola resolveu nos surpreender e deu uma nova cara a sua marca, deixando de lado seu urso-polar anunciando uma língua gigantesca como novo personagem.
Criada pela agência Wieden + Kennedy de Londres, a marca traz uma língua animada de uma mulher que experimenta novas emoções. O objetivo da marca é trazer memórias através do sentido do paladar.
Nomeada de “Magic Taste of Coca-Cola”, a empresa criou um vídeo onde mostra a língua rosa correndo ao lado de alguém enquanto ela toma um gole da bebida. Confira o vídeo abaixo:
Nova trama do horário nobre da emissora ganha exposição em pontos de mídia exterior e de grande circulação na capital paulista; criação é da agência We
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.