Skip to main content

A semana de encerramento do Festival de Cinema de Gramado marca a programação mais glamorosa da Serra Gaúcha. A Coca-Cola FEMSA Brasil estará presente com a marca Schweppes nas principais baladas que ocorrem na região nos dias 19 e 20 de agosto. Além de levar bares especiais de drinks premium aos eventos, a marca ainda prepara cenários instagramáveis, ativações especiais em, bares, hotéis e no aeroporto de Porto Alegre, além de contar com um time de influenciadores digitais convidados por Schweppes para compartilharem os melhores momentos do final de semana mais exclusivo do inverno brasileiro.

A programação inicia na sexta-feira (19) com a Santíssima Feijuca, que irá reunir arte, gastronomia e entretenimento numa mistura de uma feijoada gourmet, festa sunset com house music e samba. O destaque da noite será o show do cantor Thiaguinho e sua banda. O evento acontece nos pavilhões da Expogramdo e contará com um bar premium Schweppes com um cardápio de drinks especiais.

A marca ainda estará presente em outros dois eventos na noite de sexta. Um deles é o Premium Festival, que chega a sua 10ª edição e reúne um seleto público na Casa Nuvole. A balada irá contar com um lineup diferenciado, que tem o DJ KVSH como destaque da noite, além do formato open bar e um espaço exclusivo da marca Schweppes. Outra atração da noite de sexta-feira que irá contar com ativações da marca é a festa Mirada. A balada acontece no Serra Park e contará com temática voltada para a sétima arte e uma atmosfera única de engajamento entre atores e o público. Já na chegada o público será recebido com um welcome drink.

Green Valley Gramado

Três grandes eventos irão marcar a noite de sábado (20). A sunset party Carpe Vitta com a temática Paris levará aos pavilhões da Expogramado toda a elegância de uma decoração especial em homenagem à Cidade Luz, num ambiente de muito requinte e um bar exclusivo de drinks premium Schweppes. Já a 300 Mountain chega a sua 6ª edição e irá levar para a Casa Nuvole toda a sofisticação do clube que conta com casas em Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo e Punta Del Leste.  

E a noite de maior destaque da programação é o retorno da Green Valley Gramado. O clube de música eletrônica, eleito cinco vezes como o melhor do mundo, chancela uma festa com um lineup de peso com mais de oito atrações e previsão de mais de 12 horas de música. Entre os artistas, destaque para os DJs Bruno Be, Chemical Surf, Fancy Inc., Öwnboss, Rapha Costa, além da atração internacional, Dirty South. Nascido na Sérvia e criado na Austrália, o DJ e produtor musical reside em Melbourne e já foi por duas vezes indicado ao Grammy Awards. Ele tem parcerias com nomes como Snoop Dogg, Example, The Pussycat Dolls, Kaskade, U2, The Temper Trap, David Guetta, Sebastian Ingrosso entre outros nomes consagrados do cenário eletrônico.

Schweppes prepara um cenário instagramável logo na chegada da festa com um welcome drink para quem quiser produzir conteúdos para suas redes sociais, além de um bar no formato 360° com bartenders experientes, que irão preparar receitas de drinks exclusivas para embalar a principal noite do encerramento do Festival de Cinema de Gramado. Monster Energy Drink e a cerveja Therezópolis Gold, outras marcas do portfóflio da Coca-Cola FEMSA, também marcam presença na Green Valley para embalar o público até o amanhecer.  

O Gerente de Experience e Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano de Sá, destaca a presença da empresa através das marcas Schweppes, Monster e Therezópolis nos eventos. “Estamos levando ativações que correspondem à exclusividade e magia dos seis eventos em que estaremos presentes. Os bares e cenários estarão totalmente diferenciados. Também teremos ações incríveis em clientes estratégicos entre bares nas cidades de Gramado e Canela. Tudo em torno das marcas premium do nosso portfólio que irão agradar em cheio um público exigente que não espera nada mais do que o melhor, em todos os sentidos”, finaliza Sá.

Ativações em bares, embaixada Green Valley e no aeroporto de Porto Alegre

Além das ativações especiais nas principais balada do final de semana mais “quente” do inverno na Serra Gaúcha, o time de Brand Ambassadors da companhia preparou uma séria de promoções para gerar experiências aos consumidores. As ações já se iniciam para quem vem de outros estados através do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Em Gramado, O Hotel Cercano será a embaixada Green Valley e recebe ativações especiais da marca. Muita coisa acontece também fora das baladas, em bares e restaurantes parceiros da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Ao todo, 36 dos melhores estabelecimentos de gastronomia e entretenimento de Gramado e Canela receberão ativações das marcas Coca-Cola, Estrella Galicia, Eisenbahn, Therezópolis, Monster e Schweppes, além de decorações especiais, mantas, taças, baldes e luminosos. Outras ações misturam diversão com distribuição de brindes, como a roleta Schweppes, onde o consumidor compra um drink preparado com um produto da marca e tem o direito de participar do jogo. Se ganhar, recebe como prêmio algum item como taça, abridor, cachecol, gorro ou até mesmo uma outra bebida.

As ativações também estarão presentes na icônica Rua Coberta de Gramado. O welcome drink que o público irá receber nas entradas das festas Mirada e Green Valley é da linha Schweppes Drink Premium, um mix pronto para beber que o público encontra nas opções Gin Tônica, Spritz, Gin Tônica Pink e Vodka & Citrus. As receitas do produto foram desenvolvidas por um time técnico composto por dez mulheres, no Centro de Inovação da Coca-Cola Brasil. A equipe contou com a consultoria de mixologistas, fez pesquisas em campo e testes com consumidores para chegar às suas fórmulas finais, que contêm sabores únicos e 5% de teor alcoólico.   

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!