Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Produtos da linha Monster Energy poderão ser encontrados em todo território de atuação FEMSA
Adnews
25.07.2019
A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, anuncia o lançamento de três novos energéticos da linha Monster Energy. Monster Mango Loco, Monster Absolutely Zero e Monster Ultra Violet são comercializados a partir deste mês. Sucesso fora do país, as três novas linhas de produtos chegam para compor a carteira da marca. Com características próprias e marcantes, se juntarão aos clássicos, somando sete energéticos disponíveis no Brasil.
Monster Mango Loco traz em sua lata cores fortes e desenhos que rementem ao Dia de Los Muertos, possuindo 16% de suco de manga e a mistura especial de energético da marca. Já o Monster Absolutely Zero é a opção com menos calorias da categoria, apenas 8 kcal por lata e zero açúcar, e, por fim, Monster Ultra Violet também oferece menos calorias, com 10 kcal por unidade, além de oferecer a mistura do sabor cítrico com um mix de uva em uma lata especial que remete aos anos 70.
As novidades podem ser encontradas em todo território de atuação da engarrafadora, nos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e em parte dos estados de Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.