Skip to main content

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, dá início à distribuição da Eisenbahn Pilsen Unfiltered nas regiões Sul, Sudeste e nos estados do Mato Grosso do Sul e Goiás.

Considerada uma versão ainda mais artesanal para o estilo Pilsen, o novo rótulo chega às gôndolas nos formatos lata de 350 ml e long neck. A Eisenbahn Unfiltered é uma Pilsen não filtrada e, por isso, é capaz de reter os sabores e aromas característicos de uma cerveja artesanal, sem perder o frescor, resultando em um sabor único aos cervejeiros.

Para garantir a experiência de sabor, os componentes da Eisenbahn Pilsen Unfiltered precisam ser misturados antes de beber. Por isso, as embalagens foram criadas com as artes invertidas, para que, de forma intuitiva e divertida, a importância do ritual seja ressaltada.

Celebrando seus 20 anos de história, a Eisenbahn Pilsen Unfiltered é um dos grandes lançamentos desde a fundação da marca, em Blumenau, Santa Catarina. Segundo Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn:

“São vinte anos construindo o mercado artesanal. E agora chegou a hora de novamente a Eisenbahn continuar seus esforços de democratizar o segmento. Com a chegada da Eisenbahn Pilsen Unfiltered, vamos literalmente virar a concepção do mercado cervejeiro de cabeça para baixo no quesito sabor único, frescor especial e qualidade artesanal.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!