Skip to main content

Marcada tradicionalmente pela sua campanha de marketing que acontece todos os anos, a Coca Cola começou sua ação global para 2021. Divulgadas na plataforma Real Magic, a empresa produziu um vídeo de pouco mais de 2 minutos para contar uma história natalina.

O nome por trás da direção do curta é Sam Brown, já conhecido no mercado por produzir clipes como Rolling in the Deep, da Adele. O vídeo tem como principais intenções valorizar as clássicas mensagens de Natal, como gentileza, solidariedade e o amor ao próximo.

A equipe de Marketing Latina da Coca Cola foi responsável, pela primeira vez na história da empresa, a direcionar a ação. A líder da Coca Cola na America Latina, Poliana Souza, comentou um pouco sobre a ideia por trás da campanha e do vídeo divulgado. Confira abaixo:

“O filme celebra a gentileza humana. O mundo em que vivemos hoje é tão doido e a história do menino com a chaminé não é a preocupação de ganhar presente, mas querer unir toda a comunidade e não deixar senhora sozinha na refeição mais importante do ano. É uma história simples, atual e relevante pelo momento que estamos vivendo. Passa uma mensagem de união e celebração. Esperamos tocar o coração de todos”

A história que a Coca Cola nos traz acompanha a vida de um garoto após se mudar com a sua mãe para um novo apartamento. Após a mudança, o menino percebe que seu novo lar não tem uma lareira, um grande problema para o Papai Noel entregar seu presente. Depois disso, os vizinhos se reúnem para ajudar o garoto e acabam mais unidos do que nunca.

Confira abaixo o vídeo da campanha no canal da Coca Cola:

A produção foi criada a partir da plataforma “Real Magic”, traduzida no Brasil como “A Magia que acontece”. Divulgada oficialmente no mês de outubro, a Real Magic é a nova plataforma global e filosofia da Coca Cola. Segundo a marca, o intuito é fazer as pessoas enxergarem “a verdadeira mágia da humanidade”.

O vídeo ganhou uma versão de 60 segundos e entrou ao ar pela primeira vez neste domingo, dia 07 de Novembro, no intervalo do Fantástico. Além disso, a campanha também irá para a televisão aberta em mais de 11 canais nesta terça feira, 09 de Novembro.

Leave a Reply