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Muitos adjetivos são relacionados aos pais: de amigo a moderno e divertido, até confidente, engraçado e – por que não – ranzinza e cheio de manias. Mas, para a campanha…
Adnews
11.08.2022
Muitos adjetivos são relacionados aos pais: de amigo a moderno e divertido, até confidente, engraçado e – por que não – ranzinza e cheio de manias. Mas, para a campanha de Dia dos Pais da Dafiti, a palavra escolhida foi “real”.
Intitulada “Todo pai merece aquela polo. Que você encontra na Dafiti”, a campanha da maior fashiontech da América Latina trouxe para os holofotes pais que são colaboradores da companhia como modelos, vestindo, é claro, aquele item incluso no “starter pack” de qualquer pai: a camisa polo.
Desenhada pelo time comercial e de criação da Dafiti, a campanha 100% digital teve como inspiração o universo das celebridades em uma atmosfera de backstage, tudo sempre permeado por muita diversão, e, principalmente, emoção.
“Os pais e as camisas polo são as estrelas da nossa campanha. Para unir as histórias desses quatro protagonistas e valorizar a personalidade única de quem veste essa peça queridinha do guarda-roupa, destacamos momentos íntimos da paternidade e exploramos a espontaneidade, assim como muitos detalhes do produto.”
Estrelando posts em vídeo e carrossel, conteúdos ASMR e depoimentos emocionantes para as redes sociais da Dafiti, onsite, newsletter e canais internos, estão os quatro colaboradores das áreas de TI, Marketing, Compras e Financeiro, selecionados por meio de uma dinâmica interna da companhia.
“Integrar a campanha de Dia dos Pais foi uma experiência fantástica e emocionante que me deu a chance de verbalizar sobre meu papel como pai e, ainda, me fez enxergar o processo completo, desde escolhas do look, produção, fotos… Fui até reconhecido nos corredores – me senti uma estrela!”
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