Skip to main content

As lojas de vestuário C&A, está lançando sua nova coleção em parceria com a Pantone, empresa americana especialista em colorimetria, como parte da sua campanha de posicionamento “Muito Eu” que foca sua estratégia no cliente e busca as novidades do mundo da moda.

A nova linha conta com os mais variados produtos, como camisetas, moletons, shorts, macaquinhos, roupas íntimas, pijamas, e até acessórios como mochilas, pochetes, bonés, bolsas crossbody, meias, nécessaires e copos retráteis. Itens de street style com uma pegada mais casual e confortável.

O grande destaque da coleção são suas peças monocromáticas com uma cartela de cores vibrantes e tons mais aquarelados escolhidos minuciosamente para o lançamento. Mas para quem opta por um estilo mais básico, os clássicos preto e branco também não ficaram de fora.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Se você gosta de usar cores pastel no dia a dia, vale montar um look monocromático com o rosa em destaque. Para dar mais ânimo ao visual, você pode combinar peças com tons diferentes e abusar dos acessórios. #CeAMuitoEu

Uma publicação compartilhada por C&A Brasil (@cea_brasil) em

 

Os preços das peças variam entre R$ 12,99 (meias) e R$ 189,99 (mochilas). E os produtos dessa collab entre C&A e Pantone já estão disponíveis através do no site e no aplicativo da C&A. As vendas também ocorreram em algumas lojas de departamento.

 

Leave a Reply