“Pipoca&Guaraná” não é só um jingle, mas a representação de um dos programas em família e amigos favorito do brasileiro. Foi pensando nisso que a Guaraná Antarctica se uniu à C&A, para lançar a nova coleção-cápsula Pipoca&Guaraná que promete todo o conforto e resgatar o prazer de compartilhar bons momentos em casa.

“Essa coleção materializa a proposta de Guaraná de levar momentos de diversão para os consumidores dentro de casa. Quando fizemos a releitura da campanha, os itens do filme viraram um sucesso nos comentários nas redes sociais e essa parceria com a C&A tornará esse desejo dos fãs uma realidade” explica Alexandre Lemos, gerente de marketing Guaraná Antarctica.

Inspirada no relançamento da campanha que ganhou as redes sociais, a novidade estará disponível exclusivamente no aplicativo e no e-commerce da C&A. São 13 itens que fazem uma releitura pop do jingle e vão de vestuário, como moletons, meias e pijamas para o público feminino e masculino, a acessórios como balde de pipoca, copo e suporte almofadado.

A C&A apostou em modelagens oversized para oferecer às peças conforto e estilo em itens que podem ser usados em casa ou fora dela. As opções de pijamas são outro ponto alto do lançamento e chegam nas versões de manga curta e comprida. Entre as matérias-primas escolhidas, destaca-se a malha de algodão mais sustentável, que traz ainda mais versatilidade aos itens, além de ser uma alternativa ambientalmente mais correta, que visa a redução da pegada hídrica na produção e o uso de tóxicos nocivos ao solo.

produtos guaraná