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Lux Botanicals adicionou um toque especial de brasilidade ao início dessa temporada de Natal. Toda a sofisticação de essências do Brasil, linha premium da marca, serviu de inspiração para trazer de volta a emoção da árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, mas dessa vez em um formato diferente: na palma da mão, para o público de todo o país.

A ação foi lançada recriando virtualmente o símbolo natalino carioca, agora repaginado com o DNA brasileiro da linha. A árvore ainda foi decorada com as flores que inspiram as fragrâncias dos sabonetes líquidos e em barra de Essências do Brasil, flor do cajueiro, dama-da-noite, vitória-régia e bromélia.

O protagonismo da campanha está na árvore de copaíba, inserida virtualmente no cartão postal carioca em formato de Fake Out-Of-Home (FOOH). A escolha desta espécie como a protagonista de um Natal essencialmente brasileiro se deve à sua origem na Floresta Amazônica, seu óleo é o ingrediente-chave de Essências do Brasil por Lux Botanicals, com propriedades altamente hidratantes.

Com apoio da tecnologia, a ação reforça o compromisso da marca da Unilever com os ingredientes brasileiros ao trazer o foco para a sofisticação das riquezas da natureza, fortalecendo o já conhecido conceito de Botanicals, que é o de oferecer uma experiência diferenciada de banho, com fragrâncias que possibilitam um ritual de cuidado e bem-estar.

 

“A iniciativa transcende as típicas campanhas de Natal, emergindo como uma celebração das riquezas naturais e da cultura do nosso país, que estão no cerne de Essências do Brasil por Lux Botanicals. Queremos possibilitar que todo o Brasil viva a magia da árvore de Natal reforçando o objetivo dos nossos produtos: oferecer experiências únicas, de bem-estar e conexão com a natureza para revitalizar corpo, mente e alma.Com essa campanha, destacamos a origem dos nossos ingredientes e a conexão com a nossa cultura, convidando todos a celebrarem e sentirem na pele o que é verdadeiramente nosso, 100% brasileiro”, destaca Mariana Krause, gerente de marketing da Unilever.

 

O conceito criativo da ativação é assinado pela Wunderman Thompson, que também ficou responsável pelo projeto de CGI. A ação foi ao ar nas redes sociais de Lux Botanicals, @luxbotanicals no Instagram e @luxbotanicalsbr no TikTok.

*Foto de capa: Divulgação/ Lux Botanicals

 

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