Com ações focadas no BBB, W3haus celebra conquista de três marcas Hypera Pharma

Hypera Pharma, uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil, é o novo cliente da W3haus, empresa do Ecossistema Haus do Grupo Stefanini. A agência agora é responsável pelas conversas das marcas Engov, Vitasay e…

Adnews

03.03.2023

Com ações focadas no BBB, W3haus celebra conquista de três marcas Hypera Pharma

Hypera Pharma, uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil, é o novo cliente da W3haus, empresa do Ecossistema Haus do Grupo Stefanini. A agência agora é responsável pelas conversas das marcas Engov, Vitasay e Neo Química com os consumidores, gerando conexão e engajamento. A escolha pela contratação da equipe da W3haus foi pautada na experiência e na reputação conquistadas durante a trajetória da agência e em seus resultados alcançados com outros clientes.

A parceria entre as duas empresas permitirá que Hypera Pharma expanda sua presença em diversos pontos de comunicação, aproveitando a atuação 360º em soluções e estratégias que são referências de mercado, enquanto o ecossistema Haus amplia sua base de clientes e conquista novos mercados. 

A operação iniciou em janeiro com conteúdo para Engov, um dos patrocinadores do Big Brother Brasil 2023. A estratégia envolve a gestão e operação dos canais digitais da marca, criação de uma nova identidade digital e conversas em real time. A agência explora todo o potencial do reality para entender o que está por trás das conversas que ganham força nas redes sociais e como amplificar a identidade digital do rótulo.

Com uma equipe multidisciplinar, a W3haus monitora os assuntos em alta do programa e avalia aqueles que têm espaço para gerar ativações e potencializar os resultados de engajamento da marca que brinca com a mensagem de ser “inimigo do fim”, fazendo alusão à finalidade de recuperar, reidratar e reenergizar os consumidores para que sigam aproveitando o momento. Com posts descontraídos, a agência tem aproveitado as festas e situações do dia a dia da casa, assim como as provas e jogos da discórdia para conectar os seguidores à proposta de Engov.

Um dos cuidados do time durante esta ação é escolher conversas que façam sentido para Engov e para o público-alvo da marca, usando o período do programa para cocriar pautas que fortaleçam as interações e ampliem resultados da Hypera Pharma como investidora do reality.

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