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Hypera Pharma, uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil, é o novo cliente da W3haus, empresa do Ecossistema Haus do Grupo Stefanini. A agência agora é responsável pelas conversas das marcas Engov, Vitasay e Neo Química com os consumidores, gerando conexão e engajamento. A escolha pela contratação da equipe da W3haus foi pautada na experiência e na reputação conquistadas durante a trajetória da agência e em seus resultados alcançados com outros clientes.

A parceria entre as duas empresas permitirá que Hypera Pharma expanda sua presença em diversos pontos de comunicação, aproveitando a atuação 360º em soluções e estratégias que são referências de mercado, enquanto o ecossistema Haus amplia sua base de clientes e conquista novos mercados. 

A operação iniciou em janeiro com conteúdo para Engov, um dos patrocinadores do Big Brother Brasil 2023. A estratégia envolve a gestão e operação dos canais digitais da marca, criação de uma nova identidade digital e conversas em real time. A agência explora todo o potencial do reality para entender o que está por trás das conversas que ganham força nas redes sociais e como amplificar a identidade digital do rótulo.

Com uma equipe multidisciplinar, a W3haus monitora os assuntos em alta do programa e avalia aqueles que têm espaço para gerar ativações e potencializar os resultados de engajamento da marca que brinca com a mensagem de ser “inimigo do fim”, fazendo alusão à finalidade de recuperar, reidratar e reenergizar os consumidores para que sigam aproveitando o momento. Com posts descontraídos, a agência tem aproveitado as festas e situações do dia a dia da casa, assim como as provas e jogos da discórdia para conectar os seguidores à proposta de Engov.

Um dos cuidados do time durante esta ação é escolher conversas que façam sentido para Engov e para o público-alvo da marca, usando o período do programa para cocriar pautas que fortaleçam as interações e ampliem resultados da Hypera Pharma como investidora do reality.

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