A New Balance lançou sua nova campanha global focada em performance, destacando o jogador de futebol Endrick entre os protagonistas. Com o objetivo de transformar a percepção do que significa ser um corredor, a marca reforça a mensagem: “Se você corre, você é um corredor”. A campanha busca incluir toda a comunidade de corrida, celebrando a individualidade de cada pessoa.
A campanha introduz uma nova abordagem da New Balance para sua plataforma de performance, representada pela tagline “Run Your Way” (Corra do seu jeito). A mensagem central destaca a diversidade e a inclusão, enfatizando que todos os corredores têm um papel essencial na construção dessa comunidade, independentemente de serem atletas de elite ou corredores recreativos.
Entre os embaixadores globais da marca está o brasileiro Endrick, que recentemente se transferiu para o futebol europeu e é apontado como uma das grandes promessas do esporte.
“Desde pequeno eu corria atrás da bola quando jogava com meus amigos, e também corria na minha vida, para dar uma condição melhor para minha família. Correr, para mim, é algo maravilhoso. É o que eu faço dentro de campo, e é o que eu sempre vou fazer”, afirmou Endrick.
A campanha também conta com outros nomes de destaque, como a norte-americana Sydney McLaughlin-Levrone, quatro vezes campeã olímpica, a jogadora de basquete Cameron Brink, a cantora britânica Cat Burns e a suíça Catherine Debrunner, atleta paralímpica com oito medalhas em Jogos Paralímpicos.
“Na New Balance, celebramos tanto os atletas que competem no mais alto nível quanto aqueles que estão começando no esporte. O elenco da campanha ‘Run Your Way’ reflete nossa missão de valorizar todos que correm. Desde maratonistas até músicos e designers, cada um tem uma relação única com a corrida, e nós celebramos isso”, disse Erica Tappin, head de marketing da New Balance para corrida.
O Brasil também está representado por Kauana Araújo, corredora amadora que já completou seis maratonas. As cenas de Kauana foram gravadas na Avenida Paulista, em São Paulo, reforçando a conexão local da campanha.