Skip to main content

Para marcar sua chegada ao Brasil, Gelartier aposta em uma proposta inovadora e imersiva, apresentando a primeira gelateria secreta em um supermercado! Chamado de ‘Geladeria Gelartier’, o local vai oferecer uma experiência única de degustação, que promete surpreender os sentidos e incentivar os momentos de apreciação.

O conceito pioneiro, que brinca com a ideia de “lugar secreto”, recria em uma unidade do Grupo Pão de Açúcar, em São Paulo (SP), uma gelateria exclusiva que permite fugir do cotidiano, convidando os consumidores a explorarem surpresas e prazeres gastronômicos.

Ao combinar a rotina de compras, uma ação muitas vezes monótona, com um evento exclusivo para conhecer de perto seus gelatos, a nova marca da Unilever pretende encantar o público.

“Queremos que as pessoas descubram que não é necessário visitar uma gelateria para ter a deliciosa experiência dos gelatos. Gelartier está revolucionando essa dinâmica, já que, com nossos produtos, a geladeira do consumidor se torna a porta de entrada para essa experiência, trazendo a magia dos momentos de celebração para dentro de casa. A ação de uma gelateria secreta ser acessada através da geladeira do supermercado tangibiliza isso. Nosso objetivo é tornar esses momentos especiais mais frequentes e acessíveis. Queremos que cada pessoa experimente a alegria de saborear nossos gelatos, sem sequer precisar sair de casa”, revela Aline Luz, gerente de Marketing de Gelartier na Unilever.

Com uma atmosfera envolvente e instagramável, os visitantes serão convidados a apreciarem o momento em uma releitura dos sabores chocolate com raspas, macadâmia caramelizada e morango com pedaços, feitos com ingredientes selecionados, sem corantes ou aromas artificiais e livres de conservantes.

O espaço exclusivo estará aberto ao público entre os dias 12 e 15 de julho, no Pão de Açúcar do Morumbi, e na inauguração, contará com a visita de influenciadores, como a vencedora da 8ª temporada do MasterChef Brasil, Isa Scherer, e os perfis Bendito Review e Reviews do Mustache.

Serviço
Geladeria Gelartier
Data: 12 a 15 de julho de 2023
Local: Supermercado Pão de Açúcar | Av. Major Sylvio de Magalhães Padilha, 16.741 – Morumbi, São Paulo (SP)

Horários:
– quarta-feira (12), das 14h às 22h
– quinta-feira (13) e sexta-feira (14), das 12h às 20h
– sábado (15), das 8h às 20h

Fique ligado no Adnews pelo InstagramLinkedIn e Threads! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.