Não acaba quando termina! A magia do Halloween celebra o lado mais lúdico e criativo das pessoas, por isso conquistou os corações dos brasileiros. Para comemorar a ocasião, Fanta preparou uma série de ativações inovadoras e divertidas, gratuitas e promocionais, para encantar e impactar os consumidores em todo o território nacional, fortalecendo ainda mais sua presença no mercado. E uma delas segue rolando durante essa semana, mesmo após a data, celebrada nesta terça-feira (31).
Para posicionar estrategicamente a Fanta Mistério e trazer experiências de consumo diferenciadas, a marca firmou parceria com o Bob’s, primeira rede de fast food brasileira, pelo terceiro ano consecutivo. As ativações imersivas realizadas em conjunto acontecerão até o próximo sábado (4) em duas lojas da rede, em Campinas (SP) e no Rio de Janeiro (RJ). As unidades foram decoradas como um cemitério assombrado e contam com photo opportunity no estacionamento, com ação lúdica de atores no final de semana, para interagir com o público.
E tem mais! Um sanduíche temático com molho misterioso e batata palito acompanharão a saborosa Fanta Mistério, em uma oferta disponibilizada durante o período da ação de Halloween ou enquanto durarem os estoques. Na compra do Trio Bob’s Mistério, o consumidor ganhará um Fanta Snack Cup de brinde (válido somente para as lojas drive-thru do Bob’s).
A marca também realizou parcerias em outros estados brasileiros com McDonald’s, Giraffa’s, Domino’s, BRMania, Mundo Animal, Jerônimo Burger, Croasonho, Sodexo, Rede Cinépolis, Pão de Açúcar, Atacadão, Extra, Sam’s Club e Carrefour, que já foram encerradas.
Sabor misteriosamente delicioso!
O novo sabor de Fanta Mistério proporciona uma experiência divertida a todos que se atrevem a experimentá-lo. E para tornar a hora do lanche mágica, o novo produto vem em uma lata especial, fornecida pelas empresas Ball Corporation e Crown Embalagens, que muda de cor quando exposta à baixas temperaturas, espalhando a magia do Halloween.
Fanta Mistério está disponível em latas de 310ml e 350ml, bem como em garrafas PET de 600ml. Além do Brasil, essa novidade será vendida em 11 países da América Latina. As latas dos outros sabores do portfólio, como Guaraná, Uva e Laranja, também ganharam “fantasias” de Halloween, com embalagens diferenciadas durante o período comemorativo.
“Halloween é o período perfeito para as pessoas que têm o espírito brincalhão, como Fanta. E a melhor maneira é criando fortes conexões através de experiências memoráveis e momentos de diversão e entretenimento. É por isso que, pelo terceiro ano consecutivo, Fanta desenvolveu novas experiências ainda mais interativas e agradáveis. Nosso objetivo como marca é colocar o Halloween no calendário de eventos do brasileiro, encorajando o espírito festivo das pessoas para que nossas vidas e as horas do lanche possam ser mais coloridas e deliciosas”, diz Claudia Navarro, vice-presidente de Marketing da Fanta para a América Latina.
Para criar uma experiência de Halloween verdadeiramente incrível, neste ano, a estratégia da marca incluiu o inovador unreality show Monster Mansion, onde seis destemidos influenciadores e criadores de conteúdo, representando países da América Latina, aceitaram o desafio de entrar na casa assombrada da Dra. Morgana Caligari. A representante BR enviada para essa missão assustadora foi Blogueirinha!
No local, eles competiram em uma série de desafios, enquanto fizeram pegadinhas inofensivas e travessuras divertidas entre si. A competição teve quatro episódios e terminou nesta terça-feira (31), mas o público poderá assistir ao programa completo no canal oficial de Fanta no YouTube, em português e espanhol, com legendas disponíveis. Vem de teaser com a gente!
* Foto de capa: Divulgação/Fanta
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