Skip to main content

Fomos obrigados a nos restabelecer. A pandemia do coronavírus chegou sem dar aviso prévio. Não fomos informados, ninguém deu um telefonema, ou mandou um zap com uma mensagem curta, “ei, você, aí, produtor de grandes eventos, tudo vai mudar, esqueça os velhos palcos, VTs, montagens, cheiro de poeira no ar, luzes, câmera e ação; um novo normal está chegando, tudo vai ser através de uma tela, todo mundo conectado”. Não, ninguém nos avisou. Por conta disso, estamos há alguns meses recriando uma nova forma de agir. E isso não é fácil. Principalmente, quando nos deparamos com a proibição de se usar um espaço físico. Como atingir essas cinco mil pessoas somadas às milhões que assistem ao MIAW pela TV, afinal? Deixá-los sem evento? Jamais!

Este ano temos a terceira edição do MIAW – a premiação da MTV que celebra a música, a cultura pop e que, principalmente, reconhece os verdadeiros ícones da geração atual. Neste ano tão particular, tivemos que mudar totalmente a forma de entrega do evento, nos adaptando à nova realidade. Devido às circunstâncias, ele será agora 100% digital. Apesar disso, não poderíamos deixar de inovar, num momento que, justamente, pede renovação e mudanças.  E a MTV sempre foi vista, nós sabemos, como uma marca de vanguarda, que revoluciona. 

Dessa vez, rompem os tambores, entraremos no ar, pela primeira vez, ao vivo virtualmente. Gravaremos num estúdio seguindo todos os padrões de segurança e higienização. E entregaremos à nossa audiência o que melhor sabemos fazer: juntar num mesmo lugar os maiores artistas do Brasil, celebrando tudo o que aconteceu de melhor no último ano. Além disso, contaremos com uma equipe de influenciadores produzindo conteúdos para todas as telas, com meses de interação direta com a audiência, criando juntos um único show. Temos certeza de que essa será uma experiência de entretenimento e interação do começo ao fim. Diante do cenário atual, iremos proporcionar uma nova maneira de conexão tanto da audiência com a MTV como da audiência com os anunciantes. Este também é o terceiro ano consecutivo que renovamos patrocínio máster com Samsung, o que comprova o sucesso da parceria e o alcance da premiação. E vamos abraçar todas as marcas parceiras em mais um projeto incrível, focado em resultados em todas as telas e fora delas também. Venham conosco!

Por Ari Martire, Diretor de Marketing & Vendas / Empreendedor da VIAcomCBS Brasil

 

Leave a Reply