Skip to main content

Nesta terça-feira (25) a população comemora o 468° Aniversário de São Paulo. Para celebrar, algumas marcas prepararam eventos especiais para a ocasião! Confira:

Perdigão e Mortandela Week

Com “N” de níver Sampa, Perdigão vai quebrar preconceitos e liberar o uso da palavra “mortandela” de 22 a 30 de janeiro. Chegando ao Mercado Municipal de São Paulo, onde o sanduíche de mortadela é uma tradição, a Perdigão também preparou parcerias com estabelecimentos locais. Veja tudo aqui!

Confira as ações das marcas para o aniversário de São Paulo - ADNEWS
Imagem: Divulgação/Perdigão

Buser faz viagens grátis para Avenida Paulista

A empresa de transportes irá promover uma experiência no coração da cidade: A Avenida Paulista. O espaço, no formato do conhecido ônibus rosa da startup, contará com uma série de ativações, incluindo distribuição de viagens grátis.

Ao participar das ativações, cuja principal atração é uma cabine com karaokê e espaço para fotos, os usuários ganharão brindes personalizados. Ao longo do dia, a empresa soará alertas convidando as pessoas a participarem da ação. A ação será realizada em frente ao shopping Center3, no domingo (23/01), das 10h às 18h.

Visualização da imagem
Imagem: Divulgação/Buser

Exposições e reaberturas em São Paulo

Os diversos centros culturais da cidade trazem novas exposições e experiências para essa data especial. A Japan House estreia no dia 23 a Composição com as Paisagens Naturais de São Paulo. O Museu Afro irá trazer a Arqueologia Amorosa de São Paulo no dia 25. Outros centros como o Farol Santander e Sesi também estão montando programações especiais para o dia.

20 coisas que talvez você não sabe sobre a Avenida Paulista - Sobreviva em  São Paulo

Leave a Reply