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As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
O primeiro semestre do ano foi bem movimentado para a e21. Novos clientes surgiram, cases incríveis foram publicados e muitos conteúdos bacanas rolaram no site da agência de multicomunicação. Caso…
Adnews
08.07.2021
O primeiro semestre do ano foi bem movimentado para a e21. Novos clientes surgiram, cases incríveis foram publicados e muitos conteúdos bacanas rolaram no site da agência de multicomunicação. Caso você tenha perdido algum, abaixo trazemos os 5 conteúdos que mais bombaram no hub da e21 no primeiro semestre do ano, confira:
1) e21 – Agência do ano e 21 previsões autorrealizáveis
A e21 começou o ano com tudo e se autodeclarou como agência do ano e lançando 21 previsões auto-realizáveis para o ano de 2021. Ou seja, foram publicadas 21 tendências para a comunicação – com ações que já foram colocadas em prática na agência. Além disso, a e21 também propôs também uma reflexão completa sobre a ressignificação do negócio, mostrando o quanto uma agência precisa hoje, ser (e fazer). Se você ficou curioso para conhecer essas previsões, clique aqui.
2) Site case Fakini
No primeiro trimestre do ano, a agência lançou um site case mostrando a ideia por trás da criação da plataforma de conteúdo lançada para a Fakini. O intuito era criar um canal para iniciar e manter uma conversa com os pais das crianças. O resultado foi uma websérie que captou a essência das crianças, com respostas inusitadas e inteligentes, criando uma atmosfera para a marca que une carinho, humor, sentimento e inspiração. Para conferir o site case de Fakini, clique aqui.
3) Campanha da Verdade
Em março, a agência lançou a Campanha da Verdade. 100% criada e pensada pelo Diretor-Presidente da agência, Luciano Vignoli. A Campanha da Verdade fala, de uma maneira muito intrínseca, sobre como as marcas se portam nos dias de hoje. Uma análise nua e crua da publicidade. A campanha foi destaque em diversos portais como: ADNEWS, Economia SC, Coletiva e entre outros. Para ler a Campanha da Verdade clique aqui.
4) Site case Gota Limpa
Em 2020 a e21 iniciou um processo de total reformulação da marca Gota Limpa através de um projeto de reposicionamento estratégico e design integrado, modernizando desde as embalagens na gôndola até sua imagem nas redes sociais. Para apoiar e reforçar a estratégia de crescimento da marca, a e21 criou uma grande campanha multicanal focada nas soluções que facilitam a limpeza da casa, com o slogan “Tudo fica bem”. Clique aqui e confira o resultado completo dessas ações.
5) Site Case Tuper 50 anos
Neste ano, a e21 lançou a campanha de comunicação e rebranding da marca para a Tuper. A empresa é a maior transformadora de aço da América Latina e em 2021 celebra 50 anos de trajetória. Para mostrar como esse processo criativo se desenvolveu e tomou forma ao longo dos meses, a e21 lançou um site case mostrando o resultado completo do rebranding e da campanha realizados em comemoração ao cinquentenário da Tuper. Para conferir o site case, clique aqui.
E se você quer ficar por dentro de todas as novidades que ainda estão por vir, fique ligado no hub de conteúdo da e21 e confira muitas novidades em primeira mão.
A e21 é uma agência de multicomunicação com mais de 35 anos de mercado nacional, principalmente no Sul do Brasil. Com cerca de 25 clientes ativos, a e21 existe para transformar os negócios de seus clientes. O que fazemos é buscar – em todo o contexto mercadológico de nossos clientes – os insights certos para gerar propostas competitivas altamente diferenciadas e valiosas. E formas novas de comunicar isso. No agronegócio, a agência possui uma extensa lista de clientes trabalhados, gerando uma grande experiência e conhecimento no segmento.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
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