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Agência de Multicomunicação

e21

SOBRE A AGÊNCIA

A e21 nunca foi, em seus 35 anos de história, uma agência de publicidade em formatos tradicionais. A e21 é uma agência estratégica, totalmente orientada para resultados. Estamos aqui para fazer mais do que a realização de campanhas publicitárias.

A e21 existe para fazer a diferença no seu negócio e gerar sucessos empresariais.

Somos, assim, parceiros estratégicos de empresas que procuram a transformação de seus modelos de atuação no mercado.

Somos, como ação coletiva, especialistas em buscar as oportunidades, o ponto, a ação, o conteúdo, a lógica para gerar relevância e valor para o seu negócio.

​Existimos para transformar as vidas de nossos clientes, buscando em todo o seu contexto mercadológico os insights para gerar propostas competitivas altamente percebidas como diferenciadas e valiosas.

Desenvolvemos nosso trabalho integrando e entregando planejamento profundo e criação de alto nível, transformando positivamente a percepção que todos os seus públicos (internos/externos) tem da sua marca.

CRIATIVIDADE APLICADA À TRANSFORMAÇÃO DE NEGÓCIOS

​Assim, trabalhamos integrados para definir e contar a história da sua marca para todos os seus públicos (clientes, vendedores, trade, PDV, intermediários, influenciadores, etc.) de maneira a transformar positivamente a percepção que o mercado tem de sua empresa.

Materializamos nosso trabalho em estratégias e ações de marketing para gerar resultados em curto prazo e valor de marca para sempre.

e21

PROFISSIONAIS

Luciano Vignoli

Sócio-Fundador e Diretor-Presidente e de Planejamento

Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC/RS - onde também foi professor das disciplinas de Planejamento em Publicidade e Propaganda e Administração em Agências de Propaganda - especializado em Franchising – pela Universidade do Franchising em SP e em Minneapolis – EUA.

Ubiratan Fontoura

Diretor comercial

Especialista em desenvolvimento de novos modelos comerciais, atuando também na captação e desenvolvimento de novos clientes através de projetos estratégicos.

Fabiano Del Rey

Gerente Comercial

Gestão comercial priorizando a consolidação, fidelização da carteira de clientes e abertura de novos negócios através de projetos estratégicos.

Fernando Garros

Diretor de Criação

Gestão com ênfase nos desenvolvimentos criativos voltada para a estratégia de negócios.

Daniel Ramos

Diretor de Criação

Gestão da qualidade criativa e assertividade da entrega, foco no desenvolvimento criativo da equipe.

Vanessa Miyabara

Coordenadora Financeira

Gestão financeira com foco no desenvolvimento do negócio através de uma relação de transparência com todos os meios de contato (clientes, fornecedores, equipe e sociedade em geral).

Cecília Carvalho

Gestora de Desenvolvimento de Pessoas

Gestão estratégica de pessoas com foco no desenvolvimento das equipes e por consequência da organização.

CASES

Gota Limpa

PROBLEMA INSIGHT RESULTADO
Uma marca tradicional, com mais de 55 anos de história no interior do Rio Grande do Sul, a Gota Limpa possui um portfólio de mais 200 produtos para higiene da casa. Produtos com grande qualidade, mas que não são reconhecidos pela grande maioria dos consumidores, num segmento com grandes players. Como tornar o produto reconhecível no ponto de venda? Como fazer com que ele se destaque no meio de iguais? Criando uma nova identidade visual para a marca, um rebranding geral, para equalizar a marca aos grandes players. E na sequência, um set de embalagens completamente reformulado, com design moderno e aderente às qualidades do produto. Aliado a isto, uma estratégia de Redes Sociais divertida, leve e que sai do esquema limpe-com-nossos-produtos, engajando milhares de consumidoras que passar a interagir com a marca. Recorde de vendas com as novas embalagens, num período de maior retração econômica do país. Crescimento de share no segmento de limpeza doméstica. Uma marca que passa a criar uma relação com os consumidores, através das redes sociais.

 

Grupo Digicon

PROBLEMA INSIGHT RESULTADO
Uma das mais inovadoras empresas de tecnologia de automação do Brasil, o Grupo Digicon (Perto e Digocon) possuía uma presença digital tímida, limitando-se a cards de produtos, datas promocionais e um site institucional. Além do que, a força de vendas basicamente se resumia a contatos físicos com os clientes. A e21 criou um hub para o grupo, com a finalidade de captar o interesse de prospects para as marcas Perto e Digicon, usando não os produtos, mas conteúdos relativos a eles. Através de uma lógica de crossmedia, os assuntos passam pelas redes sociais, despertam o interesse para o hub e de lá, geram leads qualificados para a equipe comercial. Assim, cria-se um loop de informações a respeito dos produtos de um jeito mais interessante, com cases, detalhamento de diferenciais e notícias sobre a marca. Em apenas 6 meses ar, o hub gerou mais de 130 leads para área de vendas (somente da marca Perto). Ou seja, quase 20 leads por mês, quase 1 negócio fechado por dia útil. No Linkedin, as soluções da Perto e da Digicon passaram a ser mais acessadas, com o dobro de interação e engajamento.

 

Massey Ferguson

PROBLEMA INSIGHT RESULTADO
As colheitadeiras da Massey Ferguson são conhecidas pela sua tecnologia, versatilidade e robustez. Mas também, pelo alto preço. Mas qual o verdadeiro valor pago numa máquina? É somente o dinheiro pago para ter a máquina funcionando ou existe uma outra forma de valorar um alto preço de uma máquina melhor? Somente quem faz um cálculo a longo prazo dos benefícios de uma máquina, sabe o valor real que ela tem. Num grupo de WhatsApp de produtores rurais, um áudio de um produtor contava justamente esse cálculo. Transformamos esse testemunhal num video animado , leve e divertido, que acabou se tornando um argumento de vendas para a marca. E criamos o conceito de Colheitabilidade, isto é, capacidade que o produto de ir além do trabalho no campo e gerar ganho de produtividade para o produtor. Criamos um dos vídeos mais viralizados entre os produtores e no site da marca, mostrando a união entre uma verdade, uma oportunidade e uma plataforma, criando valor para a marca.

Clientes

Yara

A maior marca do mundo em nutrição de plantas.

Kepler Weber

Uma das maiores marcas de armazenagens e movimentação de grãos do mundo.

Dow

A maior indústria química do mundo que atende a diferentes setores.

Massey Ferguson

A marca preferida do agricultor brasileiro por mais de 50 anos.

TANAC

Líder mundial na produção de extratos vegetais e cavacos de acácia negra.

AGCO Parts

Líder global com foco em desenvolvimento, fabricação e distribuição de soluções agrícola

DONMARIO

Marca do grupo GDM, maior especialista mundial em melhoramento genético de sementes.

HELM

Indústria química alemã, produtora dentre outros produtos, de defensivos agrícolas.

Stara

Marca inovadora em máquinas para agricultura de precisão.

Gota Limpa

Marca de limpeza doméstica, com mais 200 produtos que facilitam a vida.

Bettanin

Divisão de utilidades domésticas do Grupo InBetta, fabricante das marcas Noviça e Esfreb

AçoTubo

Um dos maiores conglomerados produtores de aço do país.

Digicon

Produtos inovadores para controle de acesso e mobilidade urbana.

Perto

A maior marca de automação bancária e de varejo do Brasil.

The Placemakers

O maior grupo fabricante de mobiliário urbano do mundo.

Metalco

Produtos capazes de reviver o prazer de compartilhar os espaços públicos das cidades.

City Design

Marca com amplo portfólio integrado de marcas especialistas em diferentes finalidades.

Aluxa

Fabricante de perfis de alumínio para os setores moveleiro e de construção civil.

HERC

Tradicional marca de acessórios plásticos, criadora da famosa torneira preta.

Moldurarte

Empresa pioneira na produção de molduras para quadros e decoração.

FEMAMA

Instituição do 3º setor que combate o câncer de mama no país através de advocacy.

AgroEAD

Plataforma online de cursos de capacitação com foco nas demandas do segmento agro.

CAU/RS

Autarquia que regulamenta o exercício da Arquitetura e Urbanismo no país.

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