Agência de Multicomunicação

e21

SOBRE A AGÊNCIA

A e21 nunca foi, em seus 35 anos de história, uma agência de publicidade em formatos tradicionais. A e21 é uma agência estratégica, totalmente orientada para resultados. Estamos aqui para fazer mais do que a realização de campanhas publicitárias.

A e21 existe para fazer a diferença no seu negócio e gerar sucessos empresariais.

Somos, assim, parceiros estratégicos de empresas que procuram a transformação de seus modelos de atuação no mercado.

Somos, como ação coletiva, especialistas em buscar as oportunidades, o ponto, a ação, o conteúdo, a lógica para gerar relevância e valor para o seu negócio.

​Existimos para transformar as vidas de nossos clientes, buscando em todo o seu contexto mercadológico os insights para gerar propostas competitivas altamente percebidas como diferenciadas e valiosas.

Desenvolvemos nosso trabalho integrando e entregando planejamento profundo e criação de alto nível, transformando positivamente a percepção que todos os seus públicos (internos/externos) tem da sua marca.

CRIATIVIDADE APLICADA À TRANSFORMAÇÃO DE NEGÓCIOS

​Assim, trabalhamos integrados para definir e contar a história da sua marca para todos os seus públicos (clientes, vendedores, trade, PDV, intermediários, influenciadores, etc.) de maneira a transformar positivamente a percepção que o mercado tem de sua empresa.

Materializamos nosso trabalho em estratégias e ações de marketing para gerar resultados em curto prazo e valor de marca para sempre.

e21

PROFISSIONAIS

Luciano Vignoli

Sócio-Fundador e Diretor-Presidente e de Planejamento

Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC/RS - onde também foi professor das disciplinas de Planejamento em Publicidade e Propaganda e Administração em Agências de Propaganda - especializado em Franchising – pela Universidade do Franchising em SP e em Minneapolis – EUA.

Ubiratan Fontoura

Diretor comercial

Especialista em desenvolvimento de novos modelos comerciais, atuando também na captação e desenvolvimento de novos clientes através de projetos estratégicos.

Fabiano Del Rey

Gerente Comercial

Gestão comercial priorizando a consolidação, fidelização da carteira de clientes e abertura de novos negócios através de projetos estratégicos.

Fernando Garros

Diretor de Criação

Gestão com ênfase nos desenvolvimentos criativos voltada para a estratégia de negócios.

Daniel Ramos

Diretor de Criação

Gestão da qualidade criativa e assertividade da entrega, foco no desenvolvimento criativo da equipe.

Letícia Bauer

Gestora de Experiência do Cliente

Gestão de processos internos com foco no desenvolvimento do cliente e transformação através de uma experiência de excelência.

Camila Mejolaro

Gestora de Sucesso do Cliente

Gestão estratégica do relacionamento com cliente com foco no sucesso através de uma presença estratégica.

Vanessa Miyabara

Coordenadora Financeira

Gestão financeira com foco no desenvolvimento do negócio através de uma relação de transparência com todos os meios de contato (clientes, fornecedores, equipe e sociedade em geral).

Cecília Carvalho

Gestora de Desenvolvimento de Pessoas

Gestão estratégica de pessoas com foco no desenvolvimento das equipes e por consequência da organização.

CASES

Dow destaca a diversidade com a campanha “Own Your Beauty”

A e21 construiu mais um case de sucesso ao lado da Dow, empresa internacional de insumos químicos para diversos segmentos industriais. Especificamente atuando com muitas inovações na indústria de cosméticos, a Dow possui um portfólio que a e21 interpretou como uma verdadeira celebração à diversidade da beleza.

A campanha “Own Your Beauty” exalta diferentes estilos pessoais, esteticamente ilustrados em representações de pessoas de diversos gêneros, raças e credos. Como ativação da ideia, o conceito foi desenvolvido no formato de um estande altamente diferenciado para a maior feira do setor de cosméticos na América Latina, a In-cosmetics.
Confira o trabalho completo, as principais peças criadas e o design do estande da marca no Creative Showcase e21, clicando aqui.

HERC renova sua imagem com um novo posicionamento de marca após 55 anos de história

Com mais de 55 anos de história, a HERC está presente no setor da indústria de plásticos, desenvolvendo soluções pioneiras que estão presentes no cotidiano de todos, desde sua fundação até hoje.

Afinal, quem não conhece a torneira “pretinha” da HERC, tão versátil que a tornou praticamente universal em nossas casas?

Um dos muitos e estratégicos desafios que a e21 assumiu perante a empresa foi o de construir um novo posicionamento para a marca, algo que revigorasse a sua imagem e a aproximasse cada vez mais do consumidor final.

O case “HERC – Tá no seu dia a dia” é o resultado desse trabalho desenvolvido lado a lado com o cliente.

A campanha contou com o uso de produtos altamente populares e consagrados da marca (presentes em quase todos os lares do Brasil) em situações de uso cotidiano, ilustrando para o consumidor como a HERC marca presença e faz a diferença em diversos momentos da sua vida.

O case completo você pode conferir na Creative Showcase e21, disponível aqui para você. Faça o download agora.

Campanha “CAU Mais Perto” aproxima Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RS da sua comunidade associada

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul – CAU/RS apresentou à e21 um grande desafio da marca: estreitar as suas relações com os associados e a comunidade gaúcha de arquitetos.

O programa CAU Mais Perto foi a forma encontrada para fazer isso acontecer. A ideia foi elaborada para levar o atendimento e fiscalização da CAU/RS a todo o estado, percorrendo cidades do interior gaúcho com as soluções oferecidas na sede de Porto Alegre.

Além disso, a e21 desenvolveu uma campanha nacional para o Dia do Arquiteto, que ressaltava a importância do trabalho do arquiteto e urbanista no bem-estar das pessoas, criando soluções que melhoram a qualidade de vida de todos.

Quer conhecer o case completo? Clique aqui e leia a Creative Showcase e21.

e21 inova para Brandili 2020 com a campanha “nossa bandeira é o amor”

Vestir o amor pela criança é o propósito do Grupo Brandili, que há mais de 50 anos está no mercado de roupas infantis atendendo a todos os estados brasileiros com moda para diversas faixas etárias.

A fim de transformar a dimensão do conceito da marca em uma campanha de branding para todo o ano de 2020, a e21 lançou a “Nossa Bandeira é o Amor”.

A campanha mostra a pureza das relações entre as crianças em um mundo ideal, onde não há preconceito ou discriminação, onde o amor é a grande linguagem da sociedade.

A campanha ilustrou os catálogos de estação da marca, além de contar com a produção de filmes para os principais canais da Brandili.

Além dos filmes, a campanha continuou sendo fortalecida nas redes sociais da marca, alcançando o público final com forte storytelling em toda a comunicação.

Para o trade, foram desenvolvidos materiais gráficos, ações de PDV e ativações em lojistas de todo o Brasil.

Quer conferir como ficou a campanha? Leia aqui a Creative Showcase, revista com os maiores cases da e21.

e21 assina novo posicionamento e visual de marca do Grupo Digicon

Perto e Digicon são duas marcas de tecnologia pertencentes à mesma empresa (Grupo Digicon), mas com produtos e mercados distintos. Em 2019, a e21 teve como desafio criar uma identidade moderna e única para o Grupo, porém sem abrir mão da individualidade de cada empresa.

O projeto de branding reviu a identidade das marcas e seus posicionamentos, encontrando o propósito que situa a história do Grupo Digicon e alinha sua imagem atual à estratégia de crescimento que era idealizado dentro mercado de tecnologia brasileiro e exterior.

As marcas receberam um sistema de design unificado, clean e objetivo, uma expressão do que o Grupo Digicon representa para a base de clientes de cada marca.

A nova identidade foi desdobrada em catálogos, canais de comunicação, materiais de escritório e campanhas de produto de cada empresa, fortalecendo o novo posicionamento da Perto e da Digicon em seus mercados.

Além da nova identidade, a e21 criou uma ferramenta para centralizar os conteúdos que o grupo produz: o HUB Digicon. Com a nova ferramenta, a conexão entre canais e plataformas se dá de forma mais eficiente, já que cada campanha digital nas redes sociais leva o leitor para este hub, potencializando e qualificando leads de clientes em potencial.

Saiba mais sobre este e outros cases de sucesso da e21. Clique aqui e baixe agora mesmo a Creative Showcase.

e21 destaca a transformação de áreas verdes em campanha digital para Husqvarna

A Husqvarna é líder global em equipamentos para manejo de florestas, gramados e cuidados com o jardim. A fim de exaltar a especialidade em áreas verdes urbanas, a e21 resolveu dar o devido destaque a esse elemento em uma nova campanha digital de alto alcance.

A “Mais que cuidar, transformar” foi desenvolvida destacando como o cuidado da marca leva a grandes resultados, transformando as áreas de maneira única, eficiente e com a rapidez que o consumidor precisa.

A campanha foi direcionada a condomínios e prefeituras, em peças veiculadas no meio online, gerando awareness tanto para os resultados que os equipamentos produzem, como apresentando o grande portfólio de soluções que a Husqvarna possui.

Confira o case completo na Creative Showcase, clique aqui.

Clientes

Kepler Weber

Uma das maiores marcas de armazenagens e movimentação de grãos do mundo.

Yara

A maior marca do mundo em nutrição de plantas.

Massey Ferguson

A marca preferida do agricultor brasileiro por mais de 50 anos.

Dow

A maior indústria química do mundo que atende a diferentes setores.

Digicon

Produtos inovadores para controle de acesso e mobilidade urbana.

Perto

A maior marca de automação bancária e de varejo do Brasil.

The Placemakers

O maior grupo fabricante de mobiliário urbano do mundo.

Tuper

Uma das maiores processadoras de aço do Brasil.

AçoTubo

Um dos maiores conglomerados produtores de aço do país.

Moldurarte

Empresa pioneira na produção de molduras para quadros e decoração.

Gota Limpa

Marca de limpeza doméstica, com mais 200 produtos que facilitam a vida.

HERC

Tradicional marca de acessórios plásticos, criadora da famosa torneira preta.

TANAC

Líder mundial na produção de extratos vegetais e cavacos de acácia negra.

Stara

Marca inovadora em máquinas para agricultura de precisão.

Bettanin

Divisão de utilidades domésticas do Grupo InBetta, fabricante das marcas Noviça e Esfreb

HELM

Indústria química alemã, produtora dentre outros produtos, de defensivos agrícolas.

DONMARIO

Marca do grupo GDM, maior especialista mundial em melhoramento genético de sementes.

PORTFÓLIO

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