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Vamos ser honestos: você já ganhou algum cano ou tubo de presente? Ou que tenha ido a um grande evento, lotando um estádio para o lançamento de um novo ralo?  vendo! As pequenas mudanças da casa nunca são celebradas, embora façam toda diferença. Afinal, “ninguém ama tubo tanto assim”. É com essa transparência que a Tigre comemora 80 anos de existência e aborda uma significativa mudança na postura. “A nossa marca foi construída em cima da confiança, com produtos de alta qualidade. Por isso, assumimos que as pessoas amam a Tigre porque ela representa a tranquilidade do confiar em alguém que se conhece de longa data. Nossos produtos de qualidade indiscutível e nosso relacionamento, de extrema proximidade com os clientes, reforçam essa tranquilidade”, comenta Luis Filipe Fonseca, Diretor Executivo de Negócios Brasil do Grupo Tigre.

Criada pela Talent Marcel, a campanha “Quem Ama Tranquilidade Ama Tigre” nasce com um grande desafio da comunicação: mostrar o que muitas pessoas não se dão conta. “A Tigre construiu uma relação de proximidade com o público, após tantos anos e tantas campanhas divertidas. E é justamente por sentir que faz parte da vida do brasileiro, que a marca pode celebrar seus 80 anos com total sinceridade. É muito instigante trabalhar com clientes leves e bem resolvidos como a Tigre, que possuem a coragem de apostar em uma comunicação nada óbvia e ousada”, comenta Rafael Campello, diretor de Criação da Talent Marcel.

Além do filme institucional, a campanha traz vídeos com as diversas linhas de produto.“O interessante é observar que nossa presença massiva na mídia levou produtos do dia a dia das pessoas, como ralos, metais e conexões, a alcançar o status de produtos-desejo, quando identificados com a marca Tigre. A nova campanha publicitária dos nossos 80 anos traz justamente essa nossa peculiaridade frente à concorrência”, analisa Fonseca.

A campanha conta com TV aberta, conteúdo no digital com publicações, stories, gifs e vídeos nas redes sociais, além de spot de rádio.

FICHA TÉCNICA
Agência
: Talent Marcel
Anunciante: Tigre
Produto: Institucional
Campanha
: Tigre 80 anos
Título: Ninguém Ama Tubo Tanto Assim
CEO e CCO: João Livi
ECD (Diretor Executivo de Criação): Otavio Schiavon
Diretor de Criação: Rafael Campello
Criação
: Ricardo Marques, Thiago Brunelli
Atendimento: Carol Escorel, Saulo Colasanti, Carlos Lima e Bruna Rodrigues
Planejamento
: Gabriela Soares, Douglas Nogueira, Glauber Alencar e Rafael Moura
Mídia
: Herbert Gomes, Gabriel Roveri, Rafael Roque, Luana Belloni e Ana Cláudia Felix
Data & Business Intelligence:
 Gustavo Macedo
Community Manager: 
Mariana Fioravanti
Conteúdo
: Gustavo Mayrink

Diretor executivo RTV:
 Renata Corrêa
Produtor RTV: Erika Sartini

Produtora: Barry Company
Diretor
: Pedro Giomi
Produtora Executiva:
 Krysse Mello, Juliana Martellotta
Atendimento
: Daniela Silva
Diretor de Fotografia: 
Fabio Politi
Coordenadora de produção: 
Paula Monteiro
Montador: 
Alexandre Boechat
Coordenação de Pós Produção:
 Ale Cois
Assistente de Pós Produção: 
Sabrina Comar

Pós-Produção:
 Barry Company + Mosh
Finalizador:
 Murillo Moura
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical:
 Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli
Atendimento
: Fernanda Costa, Carol Araújo e Renata Schincariol
Produção Musical:
 Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira.
Finalização:
 Carla Cornea, Pedro Macedo, Ian Sierra e Renan Marques.
Coordenação de produção: 
Ana Cordeiro, Larissa Costa, Dudu Missono e Giu Tavares
Assistente de produção: 
Renan Marques
Locutor
: Marcelo Meirelles

Aprovação do cliente: Luis Filipe Fonseca, João Martins, Felipe Correa, Juliana Dotta e Denise da Silva Becher

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