Skip to main content

Dwayne Johnson, o “The Rock“, confirmou ao The Hollywood Reporter que não fará parte do elenco de Velozes e Furiosos nos próximos filmes, além disso, ele também respondeu alguns comentários feitos pelo ex-colega na franquia, Vin Diesel. O ator foi convidado a falar sobre a declaração do protagonista dos filmes em uma entrevista para a Men’s Health.

No mês passado, Vin disse que utilizou o “amor duro” com Dwayne e o ator usou muita ironia para rebater a declaração. Acho que todos riram disso. E vou deixar por isso mesmo. Lhes desejo boa sorte. Desejo-lhes felicidades no Velozes e Furiosos 9. E desejo-lhes boa sorte no 10, 11 e no resto dos filmes Velozes e Furiosos que eles fizerem será sem mim, afirmou The Rock.

Dwayne Johnson deixou a franquia principal de Velozes e Furiosos depois do oitavo filme e partiu para uma nova empreitada, fundando sua própria franquia. A “Velozes e Furiosos: Hobbs e ShawVale” foi iniciada em parceria com Jason Statham há dois anos e você pode conferir o filme no SKY Pós Pago.

Neste ano, houve o lançamento de Velozes e Furiosos 9: Os Originais, nos cinemas, o elenco conta com a presença de Vin Diesel, Michelle Rodriguez, John Cena e Charlize Theron. Confira o trailer da produção:

Leave a Reply