Skip to main content

Com o objetivo claro de qualificar sua estrutura e seus processos de gestão, a e21 definiu 2 profissionais com larga experiência de mercado como seus Conselheiros Consultivos. Ivo Vargas e Valdir Zanetti iniciaram em junho de 2021 oficialmente sua atuação no sentido de contribuir para uma condução cada vez mais sólida, participativa e transparente da agência.

Tanto Ivo, quanto Zanetti conhecem a e21 profundamente, pois ambos desenvolveram projetos anteriores com a agência de multicomunicação. Zanetti na implantação de sistemas de qualidade e Ivo em diferentes pontos estratégicos.

“Ivo e Zanetti, além de currículos destacados, além de uma grande capacidade técnica individual, são conselheiros próximos, gente de casa, com alto grau de conhecimento de nossa realidade e de nossos desafios. Vão nos ajudar muito na revisão de nosso Planejamento Estratégico para os próximos anos” – Avalia Luciano Vignoli, Diretor-Presidente da agência.

Novo Diretor de Gente & Gestão

Éverson Moraes, com quase 40 anos de experiência em diversas funções de RH e em administração geral, assume como diretor de Gente & Gestão da e21, “Éverson vai ser um grande agente facilitador no processo de qualificarmos ainda mais nossas ações de valorização das pessoas e de processos de capacitação de liderança e gestão” – Complementa Luciano.

SOBRE IVO VARGAS DE ANDRADE FILHO

Com mais de 30 anos de atuação nas áreas de gestão de tecnologia, inovação, administração e M&A no ramo da Indústria Metalúrgica, Eletrônica e  de Serviços, Ivo possui grande experiência em processos operacionais, logística, negociação, planejamento estratégico e finanças.

Atuou como presidente da Parks S.A. – Equipamentos para telecomunicações e foi Vice-Presidente e Diretor de Tecnologia da Instalarme – sistemas eletrônicos de segurança, além de ter atuado como diretor da Associação P&D Brasil.

Possui sólida carreira com gestão da Tecnologia e Inovação, além de fusões, aquisições e capitalização. Possui MBA em Marketing de Serviços pela ESPM/RS e MBA em Finanças pela FGV/RS .

SOBRE VALDIR ZANETTI

Profissional com mais de 40 anos de atuação em segurança do trabalho, produção, programação e controle da produção, planejamento de vendas e operações, logística, comerciais e de negócios, desenvolvida nos mais diversos cargos e experiências profissionais no Brasil e Exterior.

Zanetti possui grande conhecimento em gestão de pessoas, qualidade, processos, rotina e melhoria e gestão de negócios com certificação Lean, Black Belt, Auditor dos sistemas da Qualidade e Segurança, coordenou e participou de inúmeros projetos de RH, ERP, S&OP, Logística, Gestão,  Comercial, Processos e de Engenharia.

Formado em Administração, especializou-se com Pós graduação em Recursos Humanos, Economia, MBA em Gestão de Negócios e Mestrado em Organização Empresarial e Projetos Industriais (em andamento).

SOBRE EVERSON  LUIZ  MORAES     

Formado em Administração de Empresas pela PUC/RS, com ampla experiência nas áreas de Gestão de Recursos Humanos e de Processos Administrativos e Operacionais, possui também capacitação em Gestão Estratégica de Negócios com habilidades de liderança, comunicação, treinamento e desenvolvimento, legislação trabalhista e previdenciária.

Em sua trajetória, Éverson teve participação efetiva em dezenas de congressos nacionais em Gestão de Pessoas.  Já trabalhou em diversos segmentos de mercado, atuou nos últimos 5 anos na Seara Alimentos, empresa do Grupo JBS onde exerceu as atividades de Coordenação, Gerente e Regional de Recursos Humanos nos estados do RS, SC e PR. Teve passagens também pelas empresas Kepler Weber, Demuth Máquinas e Equipamentos, Artecola Indústrias Químicas, entre outras.

Sobre a e21

A e21 é uma agência de multicomunicação com mais de 35 anos de mercado nacional, principalmente no Sul do Brasil. Com cerca de 25 clientes ativos, a e21 existe para transformar os negócios de seus clientes. O que fazemos é buscar – em todo o contexto mercadológico de nossos clientes – os insights certos para gerar propostas competitivas altamente diferenciadas e valiosas. E formas novas de comunicar isso. No agronegócio, a agência possui uma extensa lista de clientes trabalhados, gerando uma grande experiência e conhecimento no segmento.

Leave a Reply