Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

O romance erótico 365 dni foi um sucesso enorme na Netflix. #PrazercomCulpa! Mas o fim da história terminou de uma forma que os fãs ficaram chocados/decepcionados (#semspoilers). E desde então, todo mundo espera a confirmação oficial da Netflix de uma sequência. Agora aconteceu. A Netflix anunciou que deu o sinal verde para duas sequências da história. E as filmagens já começaram!

365 DNI tem lançamento inesperado e surpreende fãs da Netflix

Os dois atores principais, Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka, retornarão, assim como Magdalena Lamparska. Mas há novidades. O modelo e ator Simone Susinna será o novo personagem, Nacho. Os filmes também serão a direção de Barbara Białowąs and Tomasz Mandes

A história do filme provocou muita controvérsia. Para quem não sabe, 365 dni mostra uma jovem mulher polonesa que é raptada por um gângster italiano. Ele propõe a jovem que lhe dê um ano para que ela se apaixone por ele. Muita gente criticou dizendo que o filme romantizava o estupro e a Síndrome de Estocolmo. E como tudo hoje dia, as opiniões se polarizaram.

Obviamente isso foi positivo para a Netflix, com todo mundo discutindo, e levantando a curiosidade. Chegou mesmo a ter um abaixo-assinado com mais de 95 mil assinaturas pedindo a remoção do filme. Até a cantora Duffy, que sofreu um sequestro, escreveu uma carta de reclamação sobre o conteúdo do filme.

Galã de "365 DNI" já fez filme brasileiro com famosos e também é cantor -  VIX

Em contrapartida, 365 dni esteve nos Top 10 da Netflix em mais de 90 países. Também foi o 4º título de filme mais procurado no Google em 2020 (fonte: Netflix). Mas há uma diferença do primeiro para as duas sequências. Agora os filmes serão produção da Netflix. O primeiro foi uma aquisição de um produto já pronto. O serviço de streaming ainda não divulgou as datas de lançamento dos filmes .

365 jours» sur Netflix: à quand la suite?

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply