Skip to main content

A Coca-Cola Company lança outro novo sabor, Coca-Cola Byte, mas antes que você possa saboreá-la, você poderá aproveitá-la dentro do mundo virtual onde foi criada!

Pixel Point é uma nova ilha no modo Criativo do Fortnite. Você poderá achar tesouros escondidos, coleções de pixels e aproveitar os minijogos que fazem parte da ilha de acordo com a sinopse no site da Coca-Cola. Pixel Point foi projetado por PWR_BRAND, e oferece uma super interação dentro do jogo. Para visitar o Pixel Point, use o código da ilha 8565-0287-3178.

O Pixel Point da Coca-Cola tem quatro minijogos para os jogadores experimentarem, principalmente focando no trabalho em equipe para vencer. O Castelo faz com que os jogadores trabalhem juntos para derrubar a estrutura empilhada de pixels de seus oponentes. The Escape acontece dentro de uma garrafa de Coca-Cola, com os jogadores correndo para chegar ao topo. Os jogadores resolvem quebra-cabeças temáticos na Torre para chegar ao próximo nível e correm através de “bolhas pixeladas” em, bem, The Race.

Confira um gostinho da ilha Pixel Point da Coca-Cola Byte no Fortnite:

Quanto ao refrigerante da vida real, ainda não consegui realmente descobrir o sabor da Coca-Cola Byte, segundo eles é para ser sabor dos “pixels”. Prove e conta pra mim, por favor?

O Zero Sugar Byte da Coca-Cola, o mais recente da linha Creations da marca, é comercializado como “com sabor de pixel”.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply