São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Saiba quem são as apresentadoras do canal de séries e entretenimento especialista em criar conteúdo de fã para fã
Adnews
28.10.2021
O Amo Séries é a marca digital da NBCUniversal Brasil, que traz novidades, curiosidades e análises sobre o mundo das séries e do entretenimento, com conteúdo colaborativo, criado de fã para fã.
A marca conta com um canal no YouTube, que já soma mais de 148 mil inscritos e mais de 8,6 milhões de visualizações (fonte: YouTube dez/17 – out/21). E, para apresentar o canal, o critério decisivo para a escolha final foi ser especialista em séries e entretenimento.
“Entre os nomes cogitados, queríamos pessoas autênticas, que já tivessem experiência e relevância na criação de conteúdo, e que também passassem credibilidade falando de um assunto que gostam e dominam, contribuindo, também, para um amadurecimento da marca”. Gabriel Williams, Head de Marketing e Produto da NBCUniversal.
Pensando nisso, a empresa procurou por influenciadoras renomadas na área, amantes do universo das séries e do entretenimento. E assim surgiram os nomes de Thaíssa e Jessica Ballut, talentosas, bem-sucedidas e, melhor ainda, irmãs!
As duas têm seus próprios canais no YouTube: Jessica, com mais de 400 mil inscritos, e Thaíssa com mais de +80 mil.
“Recebemos o convite para apresentar e ficamos muito animadas com a proposta de ficar em frente à câmera, conversando sobre séries, bem próximas de quem assiste”, comentou Jessica Ballut.
Vindas de Manaus para São Paulo, as duas entraram na vida de influenciadoras como hobby, com Jessica na frente das câmeras, enquanto Thaíssa ficava no suporte.
Ao longo do tempo, as irmãs aprenderam tudo na prática, algumas vezes sozinhas, outras com a ajuda de pessoas que encontraram no caminho. Dessa forma, Jessica e Thaíssa cresceram muito profissionalmente.
Por mais que cada uma tenha seu canal próprio, com públicos fiéis e variados, e elas compartilham o Amo Séries – que também não para de crescer – como o projeto do coração. Lembrando, que atualmente o canal apresentado pela dupla conta com mais de +148 mil inscritos e mais de +8,6 milhões de visualizações.
“Ficamos muito felizes de ver o canal crescendo, com uma ótima qualidade e muita gente nova chegando. É um dos melhores desafios que já topamos fazer.” Thaíssa Ballut
Agora só faltam você e sua marca no Amo Séries para o time ficar completo e seus resultados decolarem.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.