São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Baseado na série da Netflix, jogo está divertindo jogadores e espectadores de canais na Twitch
Adnews
03.12.2021
O jogo “Crab Game” está fazendo o maior sucesso entre os gamers. Baseado em Round 6 (ou Squid Game, como é chamada em inglês), a série de sucesso da Netflix, a produção é uma paródia assumida. Até os nomes se encontram, já que squid e crab significam, respetivamente, lula e caranguejo em inglês.
Crab Game pode ser conseguido de graça através da Steam. A produção foi desenvolvida por um YouTuber chamado Dani e está tendo bastante popularidade, principalmente na rede de transmissão ao vivo mais conhecida no mundo dos games, a Twtich. Grande parte do sucesso do jogo se deve a sua acessibilidade.
O jogo segue a linha dos famosos “Battle Royales”, games onde vários jogadores se reúnem e apenas um (ou uma equipe) vence no final. Essa competição pode ser feita através de uma arena aberta onde todos se enfrentam, ou de mini games, como é o caso de Crab Game.
A produção lembra bastante o recente sucesso Fall Guys, também muito jogado na Twitch a alguns meses atrás. Como na série em que se inspirou, Crab Game tem seus mini games que levam ao vencedor ligados a brincadeiras infantis, mas com um toque de violência na competição.
Entre os requisitos mínimos para rodar e jogar estão um processador Intel Core i3 2,00 GHz, 2GB de memória RAM, o Windows 7 com 64gb e 200MB de espaço livre no aparelho. Ainda assim, as configurações recomendadas são um pouco mais exigentes, mas nada tão fora do comum.
Como o game não exige aparelhos tão potentes para ser rodado, muitas pessoas podem joga-lo sem terem problemas. A produção está bem avaliada na steam, com 94% de aprovação dos jogadores entre as mais de 100 mil analises adicionadas no site.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.