Skip to main content

Seguindo as tendências do mercado e a transformação digital, a construtora Tenda avança mais um passo em sua trajetória, com o lançamento da atendente virtual Tais, provinda das inicias de Tenda Artificial Intelligence System.

Com base em uma pesquisa realizada com mais de 2 mil clientes e colaboradores, as características físicas de Tais foram definidas, sendo todos participantes seus co-criadores. De forma digital, eles puderam escolher o avatar, opinando sobre estilo, cor do cabelo e acessórios, por exemplo.    

Entre as tarefas de Tais está o suporte às necessidades dos colaboradores para a área de tecnologia e, nas redes sociais, a nova funcionária da empresa, tem a missão de tornar a conquista da casa própria mais fácil, mostrando caminhos e como funciona o processo de financiamento e aquisição.           

“A criação da Tais foi um processo muito especial para nós, pois conseguimos reunir as impressões e opiniões de clientes e funcionários. Não imaginávamos um envolvimento tão grande de todos e, por isso, acho que ela reflete tão bem o que a Tenda é. Estamos muito animados com a nova colaboradora, avaliando, inclusive, torná-la porta-voz da Tenda nas redes sociais”, comenta o diretor de Marketing e Tecnologia da Tenda, Luis Martini. 

Desenvolvida pela in-house da Tenda, Red185, o lançamento da Tais também reforça a parceria com a Macaw, content studio multiplataforma reconhecido pelas maiores empresas do mercado brasileiro. 

“Não só é possível conquistar o sonho da casa própria, mas com a Tenda isso se faz de forma prática e inovadora” – Luiz Martini

A solução tecnológica vai facilitar ainda mais a jornada de colaboradores e clientes, além de somar-se às inúmeras iniciativas realizadas pela Tenda no campo digital nos últimos meses, como a loja virtual da Tenda, 100% digital e segura, criada em meio à pandemia do novo coronavírus.  

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply