Skip to main content

As finais da CPN Season 11 mostraram que o cenário de Free Fire ainda permanece vivo e resiste com a força da comunidade. No último domingo (7), o maior torneio independente de Free Fire para emuladores chegou ao seu final e contou com um pico simultâneo de mais de 300 mil pessoas assistindo simultaneamente, um aumento de mais de 45% comparado a última edição do torneio. Desde o primeiro dia, a competição somou mais de 11 milhões de visualizações ao todo, provando que o Free Fire ainda é uma das modalidades de esportes eletrônicos mais assistidas no Brasil e no mundo.

Para o idealizador do torneio, Bruno “Nobru” Goes, o Free Fire ainda tem um público apaixonado e fiel ao jogo.

“Sobre essa edição da CPN, posso dizer que foi uma superação, já que tanta gente acha que o jogo acabou. Mostramos que o cenário emulador que nasceu alternativo continua firme e forte, com jogadores lendários, organizações dedicadas e fãs extremamente apaixonados. Eu sigo acreditando que precisamos de mais torneios de Free Fire para o competitivo continuar existindo. Não estou salvando nada, estou fazendo a minha parte e retribuindo todo carinho que tenho dos fãs e o que conquistei com este jogo.”

A 11ª Season da CPN contou com 18 equipes durante toda sua primeira fase. Dezoito dessas equipes passaram para os playoffs e 12 das melhores equipes colocadas foram para a grande final. Além do título de campeão, conquistado pelo Flamengo Esports, a CPN distribuiu R$ 50 mil em premiação total, sendo R$ 30 mil destinado exclusivamente para o time vencedor. Dentre as novidades do torneio, além da premiação coletiva, a CPN deu ao MVP do campeonato 10 mil reais, que ficou com o jogador Gio, do Flamengo.

A Copa Nobru é organizada pela 3C Gaming, especialista em grandes projetos gamers e produzida pela Clan Produtora. A 11° da CPN contou com patrocínio da Pichau e Sorte.GG.

Para saber mais sobre a liga e suas novidades, acesse o Instagram da CPN.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens