São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Joaquin Phoenix retornará em Coringa: Folie à Deux
Adnews
08.06.2022
O Palhaço Príncipe do Crime está voltando para outro filme solo. O escritor e diretor do Coringa, Todd Phillips postou uma foto no Instagram de uma capa do roteiro confirmando que ele está atualmente trabalhando no Coringa 2 – ou como o roteiro chama Joker: Folie à Deux .
Junto com a foto do roteiro de Phillips, ele também incluiu uma foto do próprio Coringa, Joaquin Phoenix lendo o roteiro. Isso aparentemente confirma que Phoenix voltará para reprisar seu papel na sequência do filme de 2019. Também retornando para a sequência está o co-escritor de Phillips, Scott Silver, cujo crédito aparece no roteiro da sequência.
Outra incógnita para Joker 2 é o que exatamente o enredo pode ser. O título do roteiro de Joker: Folie à Deux é um termo psicológico que se refere a um transtorno mental que afeta dois ou mais indivíduos, geralmente da mesma família.
Baseado no enredo do primeiro filme, e que Thomas Wayne poderia ser o verdadeiro pai do Coringa, é perfeitamente possível que este filme possa apresentar Batman e conectá-lo ao Coringa com a ideia de Folie à Deux, sugerindo uma conexão ainda mais que familiar. Ainda assim, a possibilidade maior é de que o título se refira a parceira do palhaço príncipe do crime, a Arlequina. Claro, para saber com certeza sobre o que será o filme, teremos que esperar um pouco mais de informações.
Essa matéria é uma tradução da escrita por Austen Goslin para o site Polygon.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.