Skip to main content

Coringa 2 chegará aos cinemas em 4 de outubro de 2024, de acordo com o prazo . Como relatado anteriormente, o título da sequência é Joker: Folie à deux , que o escritor/diretor Todd Phillips aparentemente revelou em junho.

A notícia vem logo após a Warner Bros. Discovery, sem cerimônia , desligou Batgirl, pois estava em plena pós-produção , o que significa que ainda há algum conteúdo sólido do Batman chegando. A legenda do Coringa 2 se traduz como “loucura de dois” ou “loucura compartilhada por dois”. O título é uma referência a um termo médico para um transtorno mental compartilhado por duas pessoas, ou um transtorno delirante compartilhado – ou possivelmente alucinações transmitidas de um indivíduo para outro. 

Todos esses elementos, dentro do contexto do filme vencedor do Oscar de 2019, pode se referir a como a vilania caótica de Arthur Fleck é adotada por Gotham City no primeiro filme. Ou também pode se referir ao Coringa conhecendo a versão de Harley Quinn de Phillips. Ou até mesmo Batman, talvez. Quem pode dizer?

Phoenix ganhará US$ 20 milhões para reprisar seu papel como o Palhaço Príncipe do Crime. E embora agora tenhamos um título e data de lançamento, o enredo do filme permanece um mistério. No início deste verão, havia rumores – e ainda não confirmados – que o filme poderia ser um musical estrelado por Lady Gaga como Harley Quinn .

Além de Phoenix, Coringa também estrelou Robert De Niro, Zazi Beetz e Frances Conroy. Como não se esperava que Coringa fosse um sucesso comercial tão grande, a Warner Bros. procurou investidores externos para mitigar seu risco se o filme não chegasse. 

A Warner Bros. também teria dado a Phillips e à estrela Phoenix acordos lucrativos de back-end para que eles colhessem os benefícios do enorme sucesso de Coringa nas bilheterias – mais de US $ 1 bilhão nas bilheterias globais. De acordo com o site internacional The Hollywood Reporter, Phillips pode em breve começar a servir como consultor em futuros projetos da DC para a Warner Bros.

Essa matéria é uma tradução da escrita por David Wolinsky para o site Gamespot.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!