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Curtir o pôr do sol depois de um dia agitado, praticar uma atividade física ao ar livre ou, simplesmente, estar em contato com a natureza. Você conseguiu fazer alguma dessas coisas no último ano? Apesar da vontade de viver mais a vida fora dos escritórios ou de casa, poucos brasileiros realizaram tais desejos em 2023. Por isso, com a temporada de verão e chegada de 2024, a Cerveja Corona se une ao Globoplay com uma programação especial para inspirar as pessoas a viverem a vida do lado de fora. Com a parceria comercial, diversos conteúdos do Canal Off ficarão disponíveis gratuitamente, com opções para todos os gostos: estilo de vida, expedições, viagens, e até mesmo documentários com grandes esportistas.

Apesar dos benefícios da vida ao ar livre, dados de uma pesquisa inédita sobre os objetivos dos brasileiros para 2024, feita pela Ipsos a pedido da Cerveja Corona, demonstram que atividades externas não são prioridade para a maioria.

O estudo, realizado no início de dezembro, apontou que, no período, 70% dos entrevistados já haviam preparado suas listas de metas para o novo ano. Entre elas, se destacaram objetivos financeiros (guardar dinheiro, fazer investimentos) e saúde física (fazer atividades físicas, se alimentar melhor), ambas citadas por 43% dos participantes. Em seguida, metas profissionais (conseguir um emprego, ser promovido, mudar de carreira, mudar de empresa, empreender) foram mencionadas por 39% das pessoas, e lazer por 26%. Apenas 16% dos entrevistados estabeleceram como meta passar mais tempo ao ar livre.

Diante desse cenário, a Cerveja Corona entra em cena neste verão, convidando as pessoas a repensarem suas metas para 2024 e incluírem experiências ao ar livre nessas resoluções, com diversas ações para impulsionar esses momentos. Quer inspiração? É só acessar o Globoplay e procurar pela seleção ‘Cerveja Corona: A vida é aqui fora’. Depois, é só garantir uma Corona gelada e aproveitar!

“Essa parceria inédita chega em um momento certo para quem ainda tem dúvida de como aproveitar mais a natureza. Se muitos brasileiros gostam de passar o tempo assistindo à TV e às séries, então, queremos estar no lugar certo para inspirá-los. Queremos convidar as pessoas a se conectarem com a natureza e aproveitarem a vida ao ar livre e sob o sol”, afirma Gabriela Gallo, head de Corona no Brasil.

Cerveja oficial dos Jogos Olímpicos

Firme no propósito de incentivar um lifestyle mais esportivo, a Cerveja também estará presente nos Jogos Olímpicos. O Comitê Olímpico Internacional (COI) e o Comitê Paralímpico Internacional (IPC) anunciaram a AB Inbev, maior grupo cervejeiro do mundo, como parceira dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos até 2028. A parceria englobará a edição de Paris (2024), Jogos de Inverno Milão-Cortina (2026) e Los Angeles (2028).

Dessa forma, a Corona Cero, com 0,0% álcool, se torna a cerveja global dos eventos, reforçando o compromisso do COI, IPC e da AB Inbev pelo consumo moderado.

“O COI tem prazer em anunciar essa nova parceria com a AB Inbev, cervejaria líder mundial. Dividimos as mesmas premissas de apoio ao esporte e aos atletas. Como uma marca global, Corona Cero vai engajar os fãs ao redor do mundo nessa celebração mágica dos Jogos Olímpicos, brindando a todos os feitos dos atletas. Seguindo a Agenda Olímpica 2020+5, as duas organizações têm contribuído ativamente com o desenvolvimento das metas de sustentabilidade das Nações Unidas. Enquanto o COI redistribui 90% de suas receitas para apoiar o esporte ao redor do mundo, esse novo acordo vai ajudar a apoiar todas as equipes olímpicas e seus atletas. Juntos, queremos criar um futuro com mais brindes”, disse o presidente do COI, Thomas Bach.

Mundialmente, a AB InBev está comprometida a acelerar o progresso contínuo pelo consumo responsável de bebidas alcoólicas e a moderação, além de seguir trabalhando nesse sentido ao apresentar a Corona Cero, sua zero álcool e marca oficial nessa parceria olímpica.

“Estamos orgulhosos de ser a primeira cerveja patrocinadora olímpica a nível mundial. A cerveja é a bebida da moderação, então, Corona Cero é para essa ocasião. Essa parceria é a oportunidade para a nossa categoria impactar positivamente e engajar milhares de fãs ao redor do mundo, inaugurando uma nova era do espírito Olímpico enquanto brindamos aos nossos times olímpicos preferidos e aos atletas. Estamos prontos para fazer ativações nos Jogos de 2024, 2026 e 2028”, acrescentou o CEO da AB InBev, Michel Doukeris.

 

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