Skip to main content
Criatividade

Corona irá sortear uma semana de Anywhere Office na praia, confira!

Antes de tudo, já pensou em acordar em um dia comum, abrir a janela e ver o mar? Em tempos de trabalho remoto, essa realidade pode estar muito próxima. A cerveja Corona está promovendo uma campanha inovadora sobre o tema.

Anteriormente, poucas empresas no Brasil estavam prontas para o home office, mas quase dez meses depois, muitas organizações obtiveram benefícios e querem continuar nessa modalidade, e cogitam migrar para o Anywhere Office.

Nascida na praia, a marca quer difundir o conceito de work with a view (trabalho com uma vista), para mostrar que é possível trabalhar em qualquer lugar, mas com mais qualidade de vida e produtividade.

 

Tendo isso em vista, a cerveja acaba de lançar um relatório de tendências com base em pesquisa da Box1824, produzido em parceria com The Summer Hunter. O documento fala sobre o trabalho remoto como uma mudança acelerada pelo cenário da pandemia, mas que deve se manter depois dela.

Dentre os dados reunidos no documento, é possível identificar que 52% dos profissionais desejam manter o trabalho remoto após o isolamento (IBM, 2020). Enquanto, 94% das empresas brasileiras afirmam que atingiram suas expectativas de resultados com o home office (Fundação Instituto de Administração, 2020).

Além de que, 70% da forma de trabalho funcionará remotamente pelo menos cinco dias ao mês (WGSN, 2020).

Para conferir todas as informações, basta acessar: thisisliving.com.br/anywhereoffice.

 

“A rotina ficou mais flexível – no sentido de você poder estar em ‘casa’, em contato com a natureza, respirando um ar puro e tendo a chance de, numa pausa no expediente, dar um pulo no mar e voltar para participar de uma sequência de reuniões. Num momento de reclusão como o que vivemos, isso tudo faz muita diferença”, conta o Head de Vendas Fernando Flumian, que passa o período de quarentena na cidade litorânea de Barra do Una (SP). Ele e outros profissionais de diversas regiões do país que já adotaram a modalidade contam suas histórias no site da campanha.

Além disso, a marca anuncia a promoção “Anywhere Office”. A campanha irá sortear uma semana de hospedagem, com transporte e alimentação também inclusos, para quem quer trabalhar inspirado pelos paraísos naturais brasileiros. Sempre de acordo com as medidas de saúde e segurança adotadas por cada região.

Os escritórios adaptados ficam em destinos como Ilhabela (SP), Praia do Rosa (SC) e Trancoso (BA) e para acessar o regulamento e participar, o público pode entrar no site da ação.

 

“Sabemos que a adaptação ao formato remoto não foi fácil, mas também mudou o conceito de espaço de trabalho. Para algumas profissões, isso significava estar em um escritório; hoje pode significar trabalhar em um espaço confortável, com sinal de internet e energia elétrica”, explica João Pedro Zattar, gerente de marketing de Corona. “A nossa proposta com Anywhere Office é compartilhar informação de qualidade e relevância para que as pessoas que trabalham remotamente possam trazer mais equilíbrio e saúde mental para a sua rotina simplesmente mudando de ares, estando mais próximas da natureza e ganhando até mais produtividade por conta disso”, complementa.

A ideia do projeto é estimular o diálogo e um novo olhar sobre essa tendência, propondo que o público leve essa possibilidade em conta de acordo com o seu estilo de vida pessoal e profissional.

O lançamento da campanha ainda conta com um vídeo produzido pela Box1824, que pode ser conferido no Youtube da Corona Extra Brasil.

Leave a Reply