Skip to main content

A cerveja Corona, que fechou um acordo de marketing com o rapper Snoop Dogg no início deste ano, lança seus primeiros anúncios ‘La Vida Más Fina’

Todos conhecem Snoop por seu famoso uso de substâncias ilícitas, como a dita cuja da marijuana. Mas, a partir desta semana, o rapper está emprestando sua vibração descontraída a uma marca de cerveja mexicana. A Corona, que confirmou sua parceria com o Snoop no início deste ano, revelou hoje seus primeiros anúncios como parte da nova campanha “La Vida Más Fina” da cerveja.

No vídeo podemos ver na mesmo que uma praia, território familiar para a Corona. Os novos comerciais trazem estrela da marca, Snoop Dogg, nas praias cristalinas relaxado em uma cadeira tomando uma cerveja. Para dar um gostinho inicial aos fãs, Snopp publicou em sua página do Instagram o teaser do vídeo e já acumulou mais de 600.000 visualizações. Veja abaixo:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Were you expecting someone else ?! Sneak peak at a collab with some new friends @coronausa ! Catch it live on TV tomorrow during the game. #LaVidaMasFina #For21+ #ad

Uma publicação compartilhada por snoopdogg (@snoopdogg) em


Os anúncios de TV, que serão exibidos durante os playoffs da National Basketball Association, incluem a ideia de relaxar junto a sua cerveja, já que todos estão tão ocupados cuidado da vida dos outros: “o que ele disse, ela disse”, diz Snoop, antes de se sentar em uma cadeira de praia com um Corona. Assista agora:

Algo que pode ser percebido que a campanha não foi ajustada para a realidade de distanciamento social de hoje. O anúncio mencionado começa com uma cena de bar de praia em que ninguém está usando máscara ou dando a ninguém mais de dois metros de espaço. 

Leave a Reply