Skip to main content

Menos tempo no escritório e mais tempo trabalhando onde se deseja, com equilíbrio e qualidade de vida: o conceito de work with a view (trabalho com uma vista) é agora uma realidade cada dia mais próxima para alguns segmentos do mercado de trabalho.

Depois de produzir um relatório em parceria com Box1824 e The Summer Hunter sobre a tendência crescente do Anywhere Office, a Corona quer apoiar o público com dicas efetivas para tirar o plano do papel. Para isso, acaba de lançar o e-book “Anywhere Office – um passo a passo para você se adaptar da melhor forma às novas realidades do trabalho”.

Disponível gratuitamente em thisisliving.com.br/anywhereoffice, o livro, de autoria do escritor best-seller André Carvalhal, fala sobre os benefícios do trabalho remoto, com dicas práticas sobre produtividade, organização, saúde mental e gestão remota, entre outros temas.

“O trabalho remoto não é uma novidade (ele existe há mais tempo que muitos de nós, inclusive) e era impensável em algumas empresas até pouquíssimo tempo. O home office contribuiu para que as mudanças no regime de trabalho impostas pela pandemia tenham sido boas para alguns, mas traumáticas para outros – muitos foram forçados a fazer a transição de uma hora para a outra, sem preparação. Por isso, o e-book é importante: ele pode ajudar quem ainda não conseguiu equilibrar a vida pessoal e profissional ou auxiliar quem quer dar um passo à frente e começar a praticar o Anywhere Office“, conta André Carvalhal, autor e escritor do e-book produzido em parceria com a Corona.

“Como uma cerveja que nasceu na praia, Corona busca sempre convidar o público a passar mais tempo próximo da natureza. Com Anywhere Office, entendemos que essa conexão pode ir além dos momentos de lazer e passar a integrar a rotina de quem pode trabalhar remotamente, trazendo inclusive ganhos em desempenho a partir de uma melhor qualidade de vida”, explica João Pedro Zattar, gerente de marketing de Corona no Brasil. “Em menos de um mês, mais de 21 mil pessoas baixaram nosso estudo, o que mostra que não estamos sozinhos nesse modo de enxergar a vida”, complementa.

Collab Corona e Redley – Natural Flow

Além dos conteúdos sobre Anywhere Office, Corona se uniu à marca carioca de roupas e acessórios Redley para co-criar uma linha de roupas e acessórios inspirada nesse formato de trabalho. A colaboração une o conceito solar das marcas em peças confortáveis e estilosas como camisas de botão, camisetas, bermudas, bonés, bucket hat, mala, mochila e um modelo de tênis inédito. Disponíveis em quantidade limitada até durarem os estoques, os itens podem ser adquiridos pelo e-commerce da Redley a partir da próxima quarta-feira, 03/03.

Leave a Reply