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Na cervejaria, no bar, nas ruas do país, em pontos turísticos e icônicos e até mesmo nos estádios. A cremosidade de Brahma tem se espalhado por todos os cantos do Brasil. A marca nº 1 dos brasileiros se aproxima mais uma vez das pessoas para mostrar que sua cremosidade é tanta que fica até difícil de contê-la. E se você ainda não viu, fique tranquilo: ela está mais próxima do que você pode imaginar. Então, prepare-se! Com ações espalhadas por todo o país, a cervejaria prepara uma série de ativações especiais para os consumidores.

Em sua nova campanha, Brahma destaca uma de suas principais características: a cremosidade, identificada facilmente por sua espuma. Até por isso, a marca tem até um termo específico para falar sobre ela: a Brahmosidade. De forma divertida, a iniciativa criada pela Africa começa com um comunicado nas redes sociais: “Informamos que a cremosidade de Brahma é tanta, tanta, mas tanta, que não conseguimos contê-la. Ao que tudo indica, ela poderá tomar conta de todo o Brasil. Especialistas recomendam que se tire o máximo proveito da situação. Já podem preparar seus copos. Isso é Brahmosidade, a cremosidade que só Brahma tem”. A iniciativa segue com a participação do narrador Galvão Bueno, que reagiu à toda cremosidade da marca. Confira:

Galvão Bueno reage à cremosidade que só Brahma tem.

Até quem já viu de tudo um pouco fica surpreso quando se depara com a Brahmosidade, a cremosidade que só Brahma tem. Outras celebridades também já foram convocadas para participar.

“A Brahmosidade nasceu a partir da conexão direta com as pessoas que apontaram a cremosidade como uma das características preferidas dos nossos rótulos. De forma inusitada, temos preparado diversas iniciativas para levarmos diretamente para os consumidores toda essa Brahmosidade. Mais do que falar sobre a gente, queremos manter as pessoas no centro dessa conversa”, afirma Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma.  

E você, já encontrou toda essa Brahmosidade, a cremosidade que só a Brahma tem?

FICHA TÉCNICA 

Título: Reacts Cremosidade

Agência: Africa

Anunciante: Ambev

Produto: Institucional

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Matías Menéndez

Direção de Criação: Marcelo Bruzzesi e Alexandre Giampaoli 

Criação: Júlia Malavazi, Vitor Favero, João Corazza e Bruno Reis 

COO: Carolina Boccia

Atendimento: Heloísa Pupim, Rafael Marques, Vivianne Santos, Yuri Paternostro e Amanda Maia

Mídia: Agnieszka Halina Porada, Luciana Prado, Victor Berto, Caroline Richa, Samuel Teles, Amanda Santana e Pablo Meira

Planejamento: Aldo Pini, Quentin Mahé, Mariana Crepaldi e John Victor 

Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Taís Olhiara, Eduardo Machado

Produtora/Imagem: Ingood Company

Direção: Granada

Assistência de Direção: Claudia Carvalho

Produtor Executivo: Laura Colo, Guilherme Jordão

Atendimento: Timelli Bonvini

Direção De Fotografia: Américo Fazio

Direção de Produção: Marcos Teshima

Produção: Marcos Teshima

Diretora de arte: Bruna Ramos

Coordenador de Pós-Produção: Chiquinho Margarida

Montador: Granada, Lucas Valente, Guilherme Yuri

Finalização

Produção executiva finalização: Paulo Geraissate e Patrícia Gaglioni

Coordenador de pós: Patrícia Rodrigues e Gregory Conte

Colorista: Gustavo Minicucci 

Finalização: Gustavo Minicucci e Felipe Minicucci

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Thiago Colli

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Claudio Leal 

Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike VIcek, Thiago Colli, Charly Coombes e Koitty 

Finalização: Ian Sierra, Renan Marques, Vithor Moraes, Enrique Fonn, Arthur Dossa e Pedro Macedo

Coordenação de produção: Dudu Missono e Giu Tavares 

Assistente de produção: Renan Marques

Aprovação/cliente: Gustavo de Castro, Cínthia Klumpp Magalhães, Mariana Santos e Camila Rodrigues

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