Começa um novo ciclo para a Criteo S.A., empresa de tecnologia global que fornece plataformas de mídia de comércio líder mundial. Hoje, a empresa revela sua nova marca para se alinhar com sua transformação significativa realizada no ano passado, incluindo um novo logotipo, identidade visual e posicionamento de marca: “The Future is Wide Open” .
A reformulação da marca reforça o compromisso da empresa em apoiar uma internet justa e aberta, permitindo a descoberta, inovação e escolha. Também mostra a grande oportunidade que a Criteo está aproveitando ao se preparar para o futuro da publicidade sem cookies.
“Acreditamos ser o momento certo para um novo slogan e identidade de marca, já que usamos nossa força maciça em dados e tecnologia para restabelecer a liderança da Criteo na indústria de publicidade e definir um tom otimista para o futuro da internet aberta para todos”, disse Megan Clarken, CEO da Criteo.
O logo da Criteo trazia dois pontos conectados na parte superior direita, tendo agora em seu novo logotipo os pontos no centro, representando melhor os consumidores e seus clientes, que são a peça central da estratégia de produto da empresa para oferecer a plataforma de mídia comercial líder mundial. Os dois pontos agora incluem um espaço, apontando para a descoberta e abertura enquanto a empresa convida seu público e equilibra um forte legado, visualizado com uma fonte mais ousada, com recursos modernos. As mudanças visuais foram desenvolvidas pela equipe de marketing da Criteo, em parceria com a agência de criação e inovação Technology, Humans and Taste [THAT], que prestou consultoria sobre o posicionamento da marca.
Para anunciar a nova marca e compartilhar mais detalhes sobre a transformação de seus negócios, a Criteo está realizando um Dia do Investidor virtual hoje, que inclui:
- Comentários e apresentações da equipe de liderança da Criteo – O C-Suite se reúne para apresentar estratégia, oportunidade de mercado, capacidades e posicionamento. Mais notavelmente, o dia aborda o futuro da publicidade e o roteiro de produtos da empresa para concretizar sua visão de levar experiências mais ricas a todos os consumidores.
- Estratégia de plataforma de mídia comercial – A Criteo reintroduz seu conjunto de produtos que oferecem aos profissionais de marketing a capacidade de ativar e medir as campanhas publicitárias e os proprietários de mídia a capacidade de vender seu inventário de publicidade e promoções – tudo isso enquanto assenta no topo de um conjunto de dados que impulsiona a tecnologia e diferencia a Criteo no setor.
- Painel de Parceiros – Um painel de quatro pessoas, moderado pelo Diretor Executivo da Criteo para EMEA, que discutirá a oportunidade de mídia de comércio e consistirá em profissionais de marketing e proprietários de mídia em todo o pacote de soluções da empresa.
O Dia do Investidor virtual da Criteo acontece hoje, 3 de junho, às 8h EST, via webcast. O dia do investidor será pré-gravado com uma oportunidade para uma sessão de perguntas e respostas ao vivo. O evento será transmitido publicamente e o replay estará disponível no site de relações com investidores da Criteo. Para mais informações por favor visite:https://criteo.investorroom.com.