Cruella chega finalmente aos cinemas – e ao Disney Plus

Cruella, o filme da Disney sobre a origem da vilã de 101 Dálmatas, vai chegar simultaneamente no cinema e no Disney Plus

Cruella chega com bastante atraso aos cinemas. Era para ter sido lançado no ano passado. Mas, com a pandemia, foi mais um daqueles que ficou sendo adiado, com várias datas. Mas, finalmente, vai estrear nessa quinta (27) nos cinemas. Assim como Raya e o Último Dragão, vai seguir o lançamento disponível em duas frentes.

Emma Stone surge pela primeira vez como Cruella De Vil após Disney divulgar  primeira imagem do live-action - Estrelando

Além da chegada aos cinemas, o filme também será lançado no Disney Plus. Mas os assinantes terão que desembolsar 69, 90 no Premier Access do serviço. Ele ficará disponível por tempo limitado. Uma vez comprado, o filme poderá ser visto quantas vezes quiser, sem prazo de validade ou interrupções.

New Cruella de Vil trailer confirming that Emma Stone is ready for the  leading role - Movies

O filme é uma história de origem da grande vilã Cruella Devil. Para quem não se lembra, ela era a vilã do desenho 101 Dálmatas, produzido em 1961. Depois, em 1991, virou filme com Glenn Close no papel de Cruella. Fez muito sucesso, que até ganhou uma sequência. Ainda houve uma série de animação, com 65 episódios. E alguns filmes também de animação feitos diretamente para vídeo.

101 Dalmatians (1961) Scene: 'Cruella De Vil'. - YouTube

A História

Agora, a ideia é fazer uma história de origem, sobre como Cruella teria se transformado na famosa vilã. Assim como Malévola, com Angelina Jolie, ela não é bem uma vilã. Mas sim uma anti-heroína, mal compreendida pela história. Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, Cruella mostra a infância de uma garota chamada Estella, que sofre uma grande perda. Já adulta, ela é uma jovem vigarista  das ruas de Londres. Inteligente e criativa, Estella está determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Com seus dois amigos, uma dupla de jovens ladrões, eles vivem de pequenos golpes.

Foto de Emma Stone - Cruella : Foto Emma Stone - AdoroCinema

Mas, um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Só que o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações. E estes farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.

O elenco tem Emma Stone e Emma Thompson, arrasando nos papéis principais. Também tem uma cenografia de primeira, e um figurino fantástico. Isso sem contar a trilha sonora cheia de canções inesquecíveis da época. Além disso, tem várias referências ao desenho. O filme custou 200 milhões de dólares, e é um dos grandes filmes da Disney para o verão americano.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre Cruella, filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Total
115
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Tik Tok quais hashtags usar

Entenda quais hashtags usar no Tik Tok para o seu nicho

Próximo post
jojo todynho banco pan texto

Jojo Todynho cria funk para estreia do Banco PAN no TikTok

Posts Relacionados