Skip to main content

Os tempos podem ser difíceis, mas Coisa BOA Gera Coisa BOA. Por isso, Antarctica e o aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery apoiam, mais uma vez, quem está sempre ao lado dos consumidores nos momentos de lazer: os ambulantes. Se as novas medidas restritivas por conta da pandemia comprometeram parte do sustento desses trabalhadores, que tal ajudá-los e fazer seus pedidos em casa? Pensando nisso, as marcas se uniram e Antarctica vai disponibilizar suas redes sociais para que 100 tradicionais ambulantes do Rio anunciem os seus produtos e cheguem a mais pessoas, além de oferecer a oportunidade de renda extra de até R$500. Confira o vídeo da ação:

Por meio do movimento “A Boa é Fortalecer”, o público poderá ter acesso às informações dos vendedores nas redes sociais de Antarctica, com um breve histórico de cada um, o que vendem e como podem realizar as encomendas. Muitos deles já vinham realizando o trabalho de casa e o objetivo de Antarctica é fazer esta ponte e dar visibilidade para conquistarem ainda mais clientes. Os vendedores das areias cariocas também farão parte do time do Zé Delivery e receberão um cupom personalizado para compartilharem com os seus clientes. A cada venda total de cerveja Antarctica pelo aplicativo, sem valor mínimo de consumo (e com frete grátis), eles ganharão R$5. O código especial tem o limite máximo de 100 usos, podendo cada ambulante receber até R$500 no final da ação, que acontece até 31 de abril.

“Os vendedores ambulantes são verdadeiros patrimônios das praias cariocas. Nesse momento de dificuldade, é essencial nos unirmos. Antarctica é uma marca engajada em prol da solidariedade. Assim como os ambulantes, ela faz parte da cultura carioca e entende a importância de seu papel para valorizar as coisas boas do Rio de Janeiro. Convidamos, agora, todos os consumidores a fortalecerem e ajudarem a quem mais precisa. Vamos ajudar e fortalecer esses nossos parceiros e pedir aquele queijo coalho, mate, biscoito e outras delícias de casa acompanhados de Antarctica? ”, diz José Setton, gerente de marketing de Antarctica.

Leave a Reply