Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Todo mundo chorou muito e ficou bem revoltado quando Daniel Lissing (Jack) deixou When Calls the Heart. Mesmo depois de muito tempo, as pessoas ainda reclamam da decisão que motivou sua saída da série. Mas,  agora Daniel vai voltar para o universo de When Calls the Heart. Só que não é bem como você poderia esperar… Vai ser no spin off da série, When Hope Calls, ainda não disponível no streaming por aqui.

Há alguns dias, veio a confirmação da participação de Lori Loughlin como Abigail no episódio duplo de abertura da segunda temporada da série. Daniel estará neles também, programados para ir ao ar nos Estados Unidos em dezembro. O mistério é que a gente não sabe o que ele vai fazer. Não está claro se Jack irá ressurgir dos mortos ou se vai aparecer em flashbacks. Ou se vai fazer um outro personagem – um irmão gêmeo desconhecido? Rsrs. Mas, fiquei aqui pensando… Quando anunciaram como será a participação de Abigail, a sinopse dizia… “E Abigail terá uma conversa profunda com uma pessoa querida do passado”.  Será? Será que Jack não morreu?

Só para todo mundo entender a situação. When Calls the Heart é produzido e exibido no canal Hallmark nos Estados Unidos. A morte de Jack foi uma alternativa porque Daniel Lissing preferiu sair da série quando foram renegociar seu contrato. Houve um momento que chegaram até a pensar em substituir o ator. Só que os produtores  desistiram devido à química incrível entre Daniel e Erin Krakow (Elizabeth Tatcher). O spinoff When Hope Calls é exibido em um outro canal, GAC Family. Será que com isso as negociações foram melhores para Daniel? Agora é esperar para ver se a Netflix se interessa em adquirir também When Hope Calls para a gente ver o que vai acontecer. Tão curiosa!!!

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

9 Comments

  • Lilian Arruda Dias disse:

    Adoro essa série estou esperando ansiosa por mais uma temporada.

  • Marcia disse:

    Poderia voltar sim!Já me decepcionei com Heartland qndo Tay morreu na série pra seguir novos caminhos e Jack tbm !Podem revelar q foi outro policial q caiu em um barranco c Jack e foi enterrado como Jack e q na verdade ele perdeu a memória na queda e viveu perdido no mato!Volta Jack??

  • Vera barroso disse:

    É a melhor notícia, mas com certeza ele tem que voltar pra Elizabeth, aí com certeza volto a assistir a série. Graças a Deus, obrigada.

  • Johnny disse:

    A Netflix tira do catálogo nesse dia 31 de Outubro essa série. Eu pensando que eles iriam trazer as temporadas restantes. Pra falar a verdade essa série na verdade tem quantas temporadas (tirando as 6 temporadas na Netflix)?

  • Mauricelia rodrigues disse:

    Tou odiando tudo isso. Jack morre,abigail some e a netflix vai encerrar a série sem terminar a historia

  • Katiane Freitas disse:

    Nossa maravilha dizer que foi um engano de corpos e não foi jack quem morreu… não podendo esquecer que jack e Elizabeth são casal perfeito pra essa trama e que devem permecerem juntos. Devem continuar seguindo os planos de viverem um amor verdadeiro como haviam planejados

  • Eu acho lindo a minissérie amo os personagens principalmente Elisabeth e Jack

Leave a Reply