Skip to main content

De acordo com Fortnite Intel e ShiinaBR, dois nomes conhecidos dentro da comunidade do battle royale da Epic Games por vazar informações importantes, o vilão Darth Vader pode estar chegando no jogo. O personagem é um dos mais clássicos da cultura pop por ser o antagonista mais famoso da saga Star Wars.

Fortnite Intel usou como principal base da informação uma pasta chamada “C3S3_VADER“. O arquivo apareceu durante a apresentação de lançamento da Unreal Engine 5. A pasta claramente faz referencia ao próximo capítulo e ao vilão da franquia. Logo após Intel, Shiina também reforçou a informação em seu Twitter

Confira as publicações sobre a chegada de Darth Vader no Fortnite:

Como se uma pasta durante um evento tão importante fazendo referência a Darth Vader não fosse o bastante, Shiina ainda divulgou outra pista importante que pode indicar até mesmo a chegada de outros personagens de Star Wars no game. Ela lembrou que o diretor criativo do game, Donald Mustard publicou uma imagem com C-3PO e Chewbacca e uma legenda fazendo refência a Estrela da Morte. Confira:

Darth Vader chegaria no Fortnite no terceiro capítulo da terceira temporada. A nova season chega no dia 3 de Junho, daqui quase 2 meses. O jogo já é conhecido por adicionar diferentes personagens famosos de outras franquias. Na última temporada, os fãs foram presenteados com a chegada do Doutor Estranho.

Ainda assim, essa não seria a primeira vez que Star Wars e Fortnite andariam juntos. O jogo já recebeu os clássicos sabres de luz da franquia como armas especiais para os jogadores. Além disso, outros personagens da saga já deram as caras no battle royale, como Rey, Finn, Boba Fett, entre outros.

Quer saber mais novidades do mundo dos games? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply