Skip to main content

A Kojima Productions e a 505 Games anunciaram nesta terça feira, dia 4 de Dezembro, a chegada do Director’s Cut de Death Stranding para PCs. A versão especial do game chegará entre março e julho para os jogadores que preferem os computadores ao invés dos consoles.

Neil Ralley, presidente da 505 Games, falou um pouco sobre o anúncio de Death Stranding Director’s Cut para PCs:

“Estamos muito felizes por anunciar nossa parceria com a Intel para Death Stranding Director’s Cut no PC. Death Stranding tem se mostrado um jogo extremamente popular entre os jogadores de PC, e estamos animados para ver como a tecnologia XeSS da Intel melhorará a experiência dos jogadores em Director’s Cut”

O intuito da nova versão é dar uma nova visão, com dinâmicas e elementos diferentes da versão original para o game. Algumas ferramentas de entrega que deixam o jogo mais dinâmica são um exemplo do que pode ser visto de diferente em Death Stranding Director’s Cut em comparação a sua versão base.

Diversas outras adições também influenciam nas mecânicas do game, como o robô amigo, já presente na versão de 2019, mas agora ainda mais influente na gameplay do jogador. Também é possível mencionar saltos mais longos, mas sem causar dano na queda por conta dos propulsores adicionais, entre diversos outras adições.

O game é protagonizado pelo ator Norman Reedus, astro da série The Walking Dead, além de ter a participação de Mads Mikkelsen. A versão base foi lançada em 2019 e foi um sucesso de publico e crítica, com nota 82 no Metacritic. O jogo acompanha a história de Sam Bridges, que carrega uma esperança para o mundo aniquilado.

Ainda que hajam previsões entre quais meses Death Stranding Director’s Cut deva ser lançado, ainda não há uma data exata para a versão do game chegar aos PCs. Entretanto, o jogo já está disponível para o PS5.

Leave a Reply