Skip to main content

O período de pandemia trouxe diversos obstáculos a serem superados pelas agências de publicidade, que além da mudança para o modelo home office, enfrentam desafios na área criativa. Embora o empecilho da distância traga uma nova dinâmica para a criação, determinadas agências, através de equipes diversas e talentosas, conseguiram se sobressair no mercado, como por exemplo, a Gotcha.

A agência de soluções criativas tem crescido cada vez mais no mercado de publicidade. Entre os fatores que explicam tal sucesso, o principal é a versatilidade da empresa, que oferece serviços para diferentes áreas de seus clientes, sempre visando os melhores resultados para cada modelo de companhia e objetivos da marca.

De 2019 a 2021, a Gotcha acompanhou seus clientes da área do Varejo (de segmentos como Alimentação, Saúde, Beleza, Construção, Casa e outros) durante jornadas de crescimento num mercado instável, trazendo soluções criativas, respostas rápidas e superando expectativas de vendas.

Foto: Divulgação/Gotcha

Cases

Para exemplificar o trabalho da Gotcha, a agência possui diversos cases de sucesso com grandes marcas do Varejo. Dentre estes cases, a agência de criatividade já produziu campanhas para marcas como Castelo Alimentos, Joli, Moldura Minuto, Impala e WP Lab. Confira abaixo alguns filmes:

Joli

Impala

Castelo Alimentos

Desafios da Gotcha

Atualmente, o mundo do consumo impõe novas demandas e diversos desafios para as agências de comunicação. Com a diversificação das necessidades dos clientes, é essencial que as agências encontrem caminhos para acompanhar as expectativas das marcas e a mudança na experiência de consumo. Ainda mais durante a pandemia, que com o distanciamento social, tornou fundamental a elaboração da estratégia de comunicação levando-se em consideração todas as restrições impostas pelas autoridades de saúde.

Neste cenário, a Gotcha mostrou-se capaz de suprir todas essas necessidades dos clientes, auxiliando cada empresa a manter seus lucros e market share. Além disso, o trabalho da agência abrange ainda todas as demandas de empresas com sistemas de franquias, que necessitam de personalização e agilidade.

Foto: Divulgação/Gotcha

Vantagens da Gotcha

Entre os diferenciais da Gotcha, está, como já citado anteriormente, sua versatilidade. A agência oferece serviços como Criação, Planning, UX, Social Mídia, Branding, Sports, BI, Performance e PR.

 Dessa forma, a Gotcha é capaz de trabalhar em diferentes aspectos do mesmo cliente simultaneamente, oferecendo um serviço completo e com a mesma unidade em 360 graus.

Para isso, a agência conta com uma grande sinergia entre os departamentos de Atendimento, Planejamento, Criação, Mídia, Social, UX e Tech – trazendo uma visão macro de comunicação e, ao mesmo tempo, com soluções específicas de cada área. Com uma equipe com muita expertise anterior nas áreas de Varejo, Financeira, Automobilística e Alimentos, somada a talentos jovens, que entendem do novo cenário do consumo digital, a Gotcha é capaz de se sobressair em meio aos desafios impostos pelo atual mercado de publicidade, marketing e comunicação.

Em outras palavras, a Gotcha é a escolha completa para empresas que procuram por uma agência capaz de suprir diferentes necessidades simultaneamente, auxiliando a empresa na busca por grandes resultados.

Leave a Reply