FÓRMULA SEGURA PARA CONTRATAR FREELANCERS E FORNECEDORES NA PUBLICIDADE
Especialista alerta que prática comum em agências de publicidade pode gerar passivos se não houver autonomia real do prestador
Nesta semana, no podcast Descomplicando o Mundo dos Dados, Elcio Santos, CEO da Always On, entrevista Marcelo Pugliesi, da Hi Platform. Ouça agora!
Adnews
12.05.2021
No Descomplicando o Mundo dos Dados dessa semana, vamos dar continuidade no tema Social Analytics, chegando ao episódio IV sobre a análise desses dados. Para isso, Elcio Santos convidou o Marcelo Pugliesi, CEO e co-fundador da Hi Platform para uma entrevista, em que conversamos sobre o Social Analytics.
O objetivo é discutir como as análises de dados sociais podem servir de maneira muito mais estratégica do que a simples identificação da polaridade das marcas (positivo, negativo e neutro).
Elcio e Marcelo exploraram dois cases e suas aplicações práticas:
Para encerrar, um presente especial da equipe da AlwaysOn: um ebook sobre as sete principais tendências atuais do mundo de dados. Solicite seu exemplar gratuito pelo e-mail [email protected]. Envie também dúvidas, sugestões, críticas. Estamos à sua disposição.
*Por Elcio Santos, CEO da Always On.
Especialista alerta que prática comum em agências de publicidade pode gerar passivos se não houver autonomia real do prestador
Arquitetura baseada em microsserviços acelera inovação e personalização de serviços financeiros para pequenas e médias empresas
Companions, IAs com personalidade própria, prometem revolucionar a relação entre marcas e consumidores