No Descomplicando o Mundo dos Dados dessa semana, vamos dar continuidade no tema Social Analytics, chegando ao episódio IV sobre a análise desses dados. Para isso, Elcio Santos convidou o Marcelo Pugliesi, CEO e co-fundador da Hi Platform para uma entrevista, em que conversamos sobre o Social Analytics.
O objetivo é discutir como as análises de dados sociais podem servir de maneira muito mais estratégica do que a simples identificação da polaridade das marcas (positivo, negativo e neutro).
Elcio e Marcelo exploraram dois cases e suas aplicações práticas:
- Popeyes
- Ocean Spray
Confira agora o Descomplicando o Mundo dos Dados: entrevista com Marcelo Pugliesi, da Hi Platform:
Confira o último episódio do Descomplicando o Mundo dos Dados:
Para encerrar, um presente especial da equipe da AlwaysOn: um ebook sobre as sete principais tendências atuais do mundo de dados. Solicite seu exemplar gratuito pelo e-mail [email protected]. Envie também dúvidas, sugestões, críticas. Estamos à sua disposição.
*Por Elcio Santos, CEO da Always On.