FÓRMULA SEGURA PARA CONTRATAR FREELANCERS E FORNECEDORES NA PUBLICIDADE
Especialista alerta que prática comum em agências de publicidade pode gerar passivos se não houver autonomia real do prestador
Confira agora o décimo segundo episódio do Descomplicando o mundo dos Dados: Social Analytics Parte IV – Curadoria de Dados
Adnews
28.04.2021
Chegamos no décimo segundo episódio do podcast Descomplicando o Mundo dos Dados. Neste novo episódio, vamos continuar o debate sobre Social Analytics, com o tema “A Curadoria dos Dados”.
Para continuar a a análise de dados gerados pelas redes sociais, eu vou explicar a metodologia da Always On em Social Analytics neste e também no próximo episódio. Vamos começar?
*Por Elcio Santos, CEO da Always On.
Especialista alerta que prática comum em agências de publicidade pode gerar passivos se não houver autonomia real do prestador
Arquitetura baseada em microsserviços acelera inovação e personalização de serviços financeiros para pequenas e médias empresas
Companions, IAs com personalidade própria, prometem revolucionar a relação entre marcas e consumidores