São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O podcast contará com a participação de especialistas, ativistas, exploradores da National Geographic e convidados especiais
Adnews
22.04.2022
No dia 22 de abril, Dia da Terra, a National Geographic Brasil estreia o “Nat Geo Podcast”, primeiro programa de áudio 100% brasileiro da marca, com produção e convidados locais. Apresentado por André Carvallhal, escritor e especialista em design para sustentabilidade, o episódio de estreia tem como convidados Ailton Krenak, líder indígena, ambientalista, poeta e escritor brasileiro de etnia indígena e Paulina Chamorro, jornalista com mais de duas décadas na cobertura de temas socioambientais, para um papo sobre a importância de vivenciarmos o Dia da Terra nos 365 dias do ano.
O “Nat Geo Podcast” conta com sete episódios e, após a estreia, terá estreias quinzenais sempre às terças-feiras. Sendo assim, ao longo dos próximos meses, o podcast convida os ouvintes a discutirem e se inteirarem sobre diversos temas associados às questões ambientais.
O podcast trará temas desde mergulhar na Floresta Amazônica à entender o progresso e as consequências do desmatamento, importância dos oceanos na saúde do planeta e o papel das mulheres na luta pelas mudanças climáticas. Também serão investigadas questões como entretenimento e moda que nos convidam a redefinir nossa relação com a natureza.
A produção do Nat Geo podcast da National Geographic Brasil faz parte da campanha O Que Você Faz Importa, que – por meio de múltiplas plataformas e diversas iniciativas – busca conscientizar seu público sobre a importância de uma ação coletiva para o planeta. Todos os episódios do “Nat Geo Podcast” podem ser ouvidos no site da Rádio Disney, Youtube, Spotify e Apple Music.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.