Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Quem tem criança pequena em casa com certeza já conhece a série Patrulha Canina. Ela tem 7 temporadas, exibidas no canal Nickelodeon. Também está em vários streamings. Tem 5 temporadas no Paramount Plus, três na Netflix, Amazon Prime e HBO Max. E também tem uma temporada no Globoplay.

Ela conta a história de Ryder ( dublado por Ítalo Luiz), que tem apenas 10 anos de idade. Mas ele já assume responsabilidade de gente grande. Ryder é o líder de uma patrulha de cachorros. Esse corajoso garotinho encara difíceis missões com a ajuda de seis cães corajosos a fim de salvar sua cidade de qualquer emergência que aparecer. É um enorme sucesso, inclusive de licenciamento. Então, Hollywood resolveu que era hora de fazer o filme!

Patrulha Canina – o Filme estreou hoje (9) nos cinemas. Todos os personagens queridos estão de volta. A Patrulha Canina está na área quando o maior rival da turma, Humdinger, se torna o Prefeito de Cidade da Aventura. E, claro, começa a causar problemas. É nesse momento que Ryder e seus amigos correm para impedi-lo. Nesse momento, nossos heróis ganham a ajuda de uma nova aliada: a esperta basset Liberty. Equipada com muita tecnologia, a Patrulha Canina vai agora lutar para salvar os moradores da Cidade da Aventura!

A dublagem e a entrevista

Na estreia da Patrulha nas telonas, estão presentes as vozes originais da série. Vyni Takahashi (Chase), Ítalo Luiz (Ryder), Gaby Milani (Sky), Lipe Volpato (Rocky), Yago Contatori (Zuma), Theo Salomão (Marshall) e Gabriel Martins (Rubble). O filme tem ainda a chegada de Aline Wirley, como a esperta cadelinha Liberty. Também estão presentes os comediantes Lucas Veloso e Wellington Muniz ( conhecido por todos como Ceará). Eles vivem os engraçados vilões Butch & Ruben. Eu tive a oportunidade de conversar com os três. Foi muito divertido! E adorei também as participações especiais de dois pequenos. Rsrs! Adorei!!!

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply