Dia dos Namorados da Marisa retrata a intimidade de casais reais

Dia dos Namorados da Marisa retrata a intimidade de casais reais

Assim como um look Marisa, o amor sempre cai bem. Partindo desse conceito, neste Dia dos Namorados a rede de modas vai trabalhar o mote “Ficar #BemJuntos sempre cai bem” para reforçar a importância de pequenos gestos das relações entre namorados. Com assinatura da agência Africa, a campanha será trabalhada na TV e redes sociais, com filme de 30 segundos protagonizado por casais reais de diferentes perfis em momentos de intimidade capturados em suas casas e que mostram, de uma maneira autêntica, o que mais gostam de fazer juntos. A ideia é trazer cada vez mais verdade e conexão com o público.

A comunicação também foca na experiência da cliente no ambiente digital com um formato que continua ganhando força no varejo. No 1º de junho, a rede vai realizar uma live shop em seu canal no Youtube comandada pela influenciadora digital Yasmim Castilho e o namorado Lucas Provesi, que acumulam mais de 700 mil seguidores no Instagram. A live vai apresentar peças e acessórios que são destaques no período e poderão ser adquiridos no e-commerce ou aplicativo da marca com descontos especiais.

“Nossas consumidoras estão migrando cada vez mais para o online, por isso apostamos em uma estratégia que também ofereça entretenimento e informações de moda que possam apoiá-las em uma escolha cada vez mais consciente. Junto a isso, sendo uma marca De Mulher para Mulher, sempre buscamos refletir em nossas campanhas e comunicações as relações de uma maneira espontânea e real para trazer cada vez mais legitimidade e identificação do público com a nossa mensagem”, afirma Paula Martins de Oliveira, head de marketing da Marisa.

Por meio das redes sociais, a Marisa irá compartilhar conteúdos voltados às tendências de moda e dicas para a escolha de presentes, além de contar com influenciadoras digitais para reforçar a campanha.

Ficha técnica

Título: Dia dos Namorados

Agência: Africa

Anunciante: Marisa

Produto: Moda

CCO: Sergio Gordilho

Creative Director: Sibely Silveira

Criação: Alexandre Braga / Vitória Ferrari / Amanda Rodrigues

Atendimento: Cláudia Almeida / Flávia Mesquita / Ana Carolina Manfio

Mídia: José Carlos Júnior / Jéssica Santos
Planejamento: Aldo Pini / Vanessa Patino

RTV: Rodrigo Ferrari / Juarez Lima

Produtora de Filme: Mosaico

Diretor: Pedro Miguel Oliveira

Produtor Executivo Geral:  Patricia Gaglioni e Paulo Gereissate

Coordenador de Produção: Patricia Rodrigues

Direção De Fotografia do Projeto:  Pedro Miguel Oliveira

Figurinista/Stylist: Karine Vilas Boas

Coordenação de Pós Produção: Patricia Rodrigues

Finalização e VFX: Eduardo Araujo

Montagem: Pedro Miguel Oliveira

Finalizador: Gustavo Minicucci

Color Grading: Gustavo Minicucci

Motion: Eduardo Ferreira Araujo

Produtora de áudio: LOUD+

Direção de produção: Gustavo Garbato 

Produção:  Fabio Smeili, Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello

Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Giannini e Mauricio Canezin

Atendimento: Karina Amabile, Jin Park, Priscila Miranda

Produção executiva: Maia Feres

Coordenação: Ingrid Mabelle, Paloma Sol, Rafael Silvestrini e Lara Fratucelli 

Locução:  Karina Coviello 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Primeiro delivery de Chivas Regal chega a Brasília e Goiânia

Primeiro delivery de Chivas Regal chega a Brasília e Goiânia

Próximo post
Imaginarium dia dos namorados

Dia dos Namorados: Imaginarium lança campanha “Todo Dia Tem”

Posts Relacionados